fbpx
jc1140x200

Divishop lança coleção Inverno 22 nesta quarta-feira (9)

Campanha “Power” que visa mostrar a potência e o poder do mundo da moda será lançada em uma transmissão ao vivo pelas redes sociais. Veja como participar.

O Divishop, maior shopping de compras de vestuário da região Centro-Oeste, lança nesta segunda-feira (7) a campanha “Power” com as tendências do inverno 22.

De acordo com o stylist e produtor de moda, Heberson Vasconcelos, responsável pela idealização e produção da nova campanha, a ideia está atrelada ao fato de que ao longo dos séculos a moda tem se apresentado como fator que acompanha as transformações sociais e, hoje, mais do que nunca, para o inverno 22, a alfaiataria, o brilho, a sensualidade vai assumir o lugar do estilo “confort” que garante peças confortáveis sem deixar o estilo e poder de lado.

“Com o tema da Campanha Power que quer evidenciar a potência da moda, o Divishop inicia uma nova temporada de lançamentos para o Inverno 22, enfatizando a força, e o poder do mundo da moda”, pontuou Heberson.

Tendências

Além da alfaiataria e o brilho que agora chegaram com tudo, outras tendências como o couro, e a transparência retornam na temporada. As cores novamente estão invadindo as passarelas e tomando lugar das tradicionais cartelas do inverno.

“É neste cenário que apresentamos uma reviravolta no estilo, supervalorizando a autoestima e o empoderamento feminino. Destacaremos nas tendências um conceito repleto de atitude, estilo e sensualidade”, destacou o stylist.

Lançamento pela internet 

Para mostrar o preview das coleções, será apresentada uma live no perfil @modadivishop, nesta quarta-feira (9) às 19h30 com as peças que vão encantar o inverno. A partir da próxima segunda-feira (14) as criações já estarão disponíveis nas vitrines e lojas do Divishop.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?