fbpx
jc1140x200

Divishop lança coleção Inverno 21 com referências dos anos 90

Campanha 'Freedom' traz conceito de liberdade sem limites na moda e nostalgia à cultura marcante da década de 90.

Na próxima segunda-feira (8) o Divishop em Divinópolis, lança a coleção Inverno 21, baseada em uma campanha que vai te fazer sentir livre. Em meio a um cenário de restrições, o conceito trabalhado pelo produtor de moda e stylist, Heberson Vasconcelos tem justamente o objetivo de transmitir liberdade em um momento tão desafiador.

A Campanha “Freedom” vai trazer de volta as descobertas do mundo da moda, a euforia e expressão dos anos 90 em texturas despadronizadas, cores vibrantes, peças despojadas e totalmente atemporais.
As peças que remetem a versatilidade da temática estarão disponíveis nas mais de 110 lojas do Divishop, a partir desta segunda. Ocasião em que adeptos do mundo da moda e revendedores de toda Minas Gerais e de outros estados, terão oportunidade de adquirir em primeira mão o que vai ditar tendência de estilo nas ruas.
Respeitando os protocolos sanitários, o Divishop tem tomado diariamente medidas de segurança para que os clientes tenham tranquilidade para fazer as compras.

“Certamente, prezamos pelo cuidado com as pessoas que visitam as nossas lojas. Neste momento de restrições, nossa prioridade é a segurança de todos. Estamos atentos aos detalhes essenciais como distribuição de álcool em gel em todo prédio, uso obrigatório de máscaras e distanciamento”, pontuou o gerente do Divishop, Laércio Ribeiro.

Retorno dos anos 90

Liberdade é sem dúvidas, a palavra mais marcante e que representa de fato, uma década marcada pela mistura de estilos, autenticidade nas ações e diversidade de conceitos.
O produtor Heberson, pensou em destacar as nuances dos anos 90 e difundir toda nostalgia estética daquela época.

“A década de 90 se tornou ferramenta de expressão que é e sempre será referência para gigantescas criações no mundo da moda. Aquela ocasião extrapolou em todos os sentidos, mas principalmente, impôs os desejos de uma geração com propósitos. Levou às ruas estilos únicos, jamais vistos, com cores vibrantes, modelagens, texturas e estampas inusitadas. É exatamente essa força que queremos retratar na campanha Freedom”, descreveu.Com fortes referências musicais, a temporada de Inverno 21 vai trazer de volta combinações que vão se misturar a um clima verdadeiramente saudosista.

Tendências

“Peças como a calça pantalona, vão garantir elegância e descontração aos looks, além de conforto, que é exatamente o que se preza nesse atual momento”, contou o produtor.
Ele destaca que os blazers estarão com tudo na nova estação e serão a combinação perfeita para shorts e calças. As cores vão exaltar uma verdadeira imposição de personalidade, como o verde bandeira e o rosa pink.
Jaquetas jeans integram parte do time e trazem de volta o estilo urbanista dos anos 90. Sejam elas curtas, longas, slim ou mais largas, as peças têm consigo uma grande versatilidade que aguça a criatividade e o resultado são produções incríveis que deixam o visual despretensioso e moderno.

Cores

A cada estação a indústria de tendência da moda cria um relatório de cores com os tons de destaque para cada período do ano. Nesse Inverno 21, as cores vão despertar criatividade na combinação de looks com uma rica cartela que terá como protagonistas: o verde bandeira, rosa pink, amarelo, cinza e laranja.

Acessórios

Os lenços de seda ou cetim, amplamente usados no verão, estarão com tudo no Inverno 21. A peça é atemporal e quando usada de maneira correta, garante elegância e descontração ao visual.
Além de serem usados como as famosas bandanas – amarrados à cabeça – os lenços estarão presentes em penteados como os rabos de cavalo e nos coques. Serão ainda, usados no pescoço, nas bolsas e nas roupas, como por exemplo, amarrados às calças de forma descontraída.

“Todas essas cores, peças e acessórios incentivam o nosso desejo de expressão, nossa vontade de estar nas ruas, principalmente em grupos. Pensando exatamente nestas questões, proibidas no momento, que vamos investir tanto nessa liberdade de expressão pela moda. Mesmo que ainda estejamos impossibilitados, vamos garantir a liberdade que tanto queremos na campanha Inverno 21”, finalizou o produtor de moda.

Lançamento

O lançamento ocorre simultaneamente em todas as lojas do Divishop e para reforçar toda campanha, uma estratégia audiovisual foi elaborada para conectar o público às tendências.
Um desfile de moda foi realizado e filmado no espaço Buddha Gardem em Divinipolis e contou a participação de um grande time de profissionais, composto pelo produtor que dirigiu todo trabalho @heberson_vasconcelos. A filmagem e edição foram do vídeo maker @victincine e as fotos da campanha são do fotógrafo @fsaucer. A beleza foi assinada pelo maquiador @kelsonmendonca e a modelo escolhida foi @hana_porto_.
O trabalho produzido em fotos e vídeos já está sendo disponibilizado ao público nas redes sociais. No entanto, na segunda-feira (8) – dia do lançamento oficial – todo material estará disponível no @modasivishop e, claro, em todas as lojas do Divishop.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?