fbpx
jc1140x200

Divinópolis recebe 2ª etapa da Copa Minas de Natação fase Centro-Oeste

Expectativa é receber cerca de 200 nadadores de Barbacena, Divinópolis, Pará de Minas, Betim, Lagoa da Prata, Arcos e Belo Horizonte. Provas serão nesse sábado.

 

Depois de reunir cerca de 200 atletas na  primeira etapa da fase Centro-Oeste da Copa Minas de Natação, Divinópolis se prepara para sediar novamente o evento neste sábado, no Divinópolis Clube. Para a segunda etapa, a expectativa é receber ainda mais atletas, aproximadamente 230 nadadores de Barbacena, Divinópolis, Pará de Minas, Betim, Lagoa da Prata, Arcos e Belo Horizonte.

[pull_quote_left]A primeira etapa da competição foi muito boa, os atletas conseguiram bons resultados para o Circuito Geral e a expectativa é ainda melhor para essa segunda fase[/pull_quote_left]

“A primeira etapa da competição foi muito boa, os atletas conseguiram bons resultados para o Circuito Geral e a expectativa é ainda melhor para essa segunda fase” comentou Dejalma Alves, um dos organizadores.

O aquecimento será às 8h15 e as provas terão início às 9h. Segundo Dejalma, os nadadores que não estiverem em um nível técnico para competir nas provas poderão participar das disputas avulsas.

[pull_quote_right]Elas são divididas nas categorias mirim à infantil e absoluto, sendo 25 metros Livre e 25 metros Peito. Lembrando que essas provas não valem para o Circuito Geral, mas é uma forma do evento incentivar esses alunos no esporte[/pull_quote_right]

“Elas são divididas nas categorias mirim à infantil e absoluto, sendo 25 metros Livre e 25 metros Peito. Lembrando que essas provas não valem para o Circuito Geral, mas é uma forma do evento incentivar esses alunos no esporte”. acrescentou.

Cada atleta poderá nadar até três provas individuais e um revezamento. O Divinópolis Clube fica na Rua Campo Verde, número 441, Bairro Belvedere.

PROVAS

– Pré-Mirim: 4×25: 25 metros Livre, 25 metros Costas, 25 metros Borboleta e 25 metros Peito
– Livre Mirim: 4×25: 50 metros Livre, 25 metros Costas, 25 metrosBorboleta e 25 metros Peito
– Petiz à Sênior: 4×50: 50 metros Livre, 100 metros Costas, 50 metros Borboleta e 100 metros Peito

PRÓXIMAS ETAPAS

A terceira, quarta e quinta etapa também serão realizadas em Divinópolis nos dias 23 de agosto, 20 de setembro e 1º de novembro, respectivamente. A final será nos dias 22 e 23 de novembro em Conselheiro Lafaiete.

Fonte: Globo Esporte

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?