fbpx
jc1140x200

Divinópolis – quatro novas ambulâncias chegarão para atender demandas da saúde

O vereador Dr. Delano Santiago (PRTB), nesta terça (27), comentou sobre ações que deputados da cidade estão fazendo em prol da cidade. Ele relatou que esteve no dia 20 de maio no gabinete do deputado estadual Fabiano Tolentino (PPS), junto com outros vereadores, como Edmar Rodrigues (PSD), José Wilson Piriquito (SDD), dentre outros; em busca de recursos para beneficiar a área da saúde.

 

Delano informou que saiu do gabinete do deputado Tolentino satisfeito por ter conseguido recurso por meio de emenda no valor de R$250 mil para a destinação de quatro ambulâncias, sendo duas de porte médio, que vão atender as unidades rurais, uma em Buritis e uma em Ermida. “Mais importante são exemplos de ações que o deputado como Tolentino tem feito para a cidade. Tem deputado chegando à nossa cidade que nunca vimos na vida e temos que tomar cuidado. É importante que o cidadão saiba eleger os deputados da nossa cidade para conseguirmos recursos principalmente para a saúde. Temos que dá oportunidades aos deputados da cidade e que querem dar continuidade em seus trabalhos. O Fabiano Tolentino foi o vereador mais votado e brilhantemente conseguiu o seu espaço. Fomos à busca deste recurso e agradecemos o deputado estadual Fabiano Tolentino”, abordou.

Outro deputado citado pelo vereador no uso da tribuna foi o deputado federal Jaime Martins (PSD) que para Delano é um parlamentar que se empenha bastante quanto às questões do Hospital São João de Deus (HSJD) e sobre as questões da Universidade Federal São João Del Rey – Campus Dona Lindu.

 

Fonte: Sistema MPA

 

 

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?