fbpx
jc1140x200

Divinópolis – estão abertas as inscrições para 1° Simpósio de Leite do Centro-Oeste

Imagem Ilustrativa

Divinópolis recebe o Primeiro Simpósio de Leite do Centro-Oeste no dia 19 de maio, a partir de 8h, no Teatro Usina Gravatá. São convidados a participar do evento, que é gratuito, produtores de leite, médicos veterinários, zootecnistas, agrônomos e profissionais da área da região. Além de palestras, os participantes poderão realizar uma avaliação de dietas para gado. O simpósio contará ainda com um painel da atual política leiteira, com a presença de autoridades e lideranças políticas.

As inscrições podem ser feitas na Secretaria Municipal de Agronegócios (Semag), na Rua José Balbino Pereira ,171, Bairro Espírito Santo ou na Rua Pernambuco 2.910, Bairro Ipiranga. As vagas são limitadas.

 

[pull_quote_left]Este é o primeiro simpósio que envolve todas as áreas da produção de leite. Nós buscamos alternativas para aumentar a eficiência na produção leiteira e fazer com que o produtor se sinta cada vez mais valorizado, tendo mais segurança naquilo que faz[/pull_quote_left]

“Este é o primeiro simpósio que envolve todas as áreas da produção de leite. Nós buscamos alternativas para aumentar a eficiência na produção leiteira e fazer com que o produtor se sinta cada vez mais valorizado, tendo mais segurança naquilo que faz”, acrescentou o secretário de Agronegócio Paulo Marius.

Veja as palestras programadas:
– Como lidar com problemas de qualidade das silagens – ministrada pelo Zootecnista, Edson Carlos Poppi
– Aumentando o aproveitamento dos alimentos – com o médico veterinário e doutor em Ciência Animal, Lucas José Mari
–  Qualidade do leite – conduzida pelo diretor do laboratório de análises da Associação Paranaense de Criadores de Bovinos da Raça Holandesa (APCBRH), José Augusto Horst

Mais informações pelos telefones 3222-4372 ou 3214-4153.

 

Fonte: G1

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?