fbpx
jc1140x200

Diretor de relações públicas fala sobre os projetos do LEO Clube de Lagoa da Prata

A última campanha aconteceu no dia das crianças no bairro Sol Nascente. Cerca de 200 crianças aproveitaram o dia de lazer

Fundado em 31 de março de 2008, o LEO Clube vem se destacando no município de Lagoa da Prata por seus trabalhos sociais. De acordo com o diretor de relações públicas Henrique Marques, o grupo se move por campanhas sociais e financeiras. “Nosso lema ao realizar campanhas é ajudar ao próximo sem querer nada em troca, servir e não ser servido. Convido a todos para conhecer o nosso trabalho e contribuir conosco para que benfeitorias assim não cessem”, afirmou.

O diretor ainda enfatizou que o clube ajuda as entidades com campanhas financeiras, visitas ou doações de produtos de higiene pessoal, roupas, alimentos e o que for necessário.

Atualmente, o LEO Clube tem como presidente Eduardo Carvalho. O grupo tem como objetivo oferecer à juventude uma oportunidade para contribuir individual e coletivamente, com as comunidades local, nacional e internacional, e para desenvolver-se como membros responsáveis dessas entidades, promover entre os sócios a adoção de altos princípios de ética, desenvolver qualidades de liderança, dar ao sócio a experiência de serviço comunitário e promover a compreensão internacional. Além de ser a única maneira em que a sociedade não julga como forma de ganhar dinheiro com movimentos comunitários.

A última campanha social aconteceu no dia 12 de outubro em parceria com os Vicentinos e LEO Júnior no bairro Sol Nascente e foi oferecido um dia de lazer para as crianças do local. Neste sábado (17/10), no salão da Crediprata, às 20h, também acontecerá “A mesa de boteco”, que é uma campanha financeira para arrecadar fundos para pequenas reformas na sede do LEO Clube e para outras campanhas.

Saiba mais sobre os trabalhos dos jovens do LEO Clube acesse a fanpage do grupo no Facebook (LEO Clube Lagoa da Prata).

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?