fbpx
jc1140x200

Diocese de Luz comunica o falecimento do padre Sebastião Fernandes

Conforme a Diocese, o sacerdote faleceu por volta das 19h deste domingo (25), no Hospital Mater Dei, em Betim. Natural de Japaraíba, tuava como pároco da Paróquia Militar Santa Efigênia, de Bom Despacho.

A Diocese de Luz informou com pesar na manhã desta segunda-feira (26), o falecimento do padre Sebastião Fernandes (padre Tiaõzinho), que atuava como pároco da Paróquia Militar Santa Efigênia, de Bom Despacho.

Conforme a Diocese, o sacerdote faleceu por volta das 19h deste domingo (25), no Hospital Mater Dei, em Betim, onde havia sido internado com um quadro de problemas pulmonares e precisou ser entubado, vindo a óbito poucas horas após o procedimento.

Sepultamento

O sepultamento será realizado, imediatamente, logo da chegada do corpo na cidade de Japaraíba, horário previsto entre 9h e 10h, sem velório. Devido às orientações e protocolos relativos à Covid-19 a presença e o acesso ao Cemitério no momento do sepultamento será restrita à família, seguindo as normas das autoridades sanitárias, utilizando máscaras e mantendo o devido distanciamento.

Missa Exequial

Em seguida do sepultamento, às 10h30, será celebrada a Missa em sufrágio da alma do padre Sebastião, presidida pelo bispo diocesano Dom José Aristeu Vieira e concelebrada pelos padres presentes.

Padre Sebastião

Natural da cidade de Japaraíba, tinha 72 anos. Filho de Sebastião Jacinto Pereira e Luzia Fernandes Pereira. Em 12 de setembro de 1975 foi ordenado sacerdote pela imposição das mãos de Dom Belchior da Silva Neto. Foi pároco em diversas paróquias da Diocese de Luz, assessorou o Movimento de Cursilho de Cristandade durante um longo período e já há muitos anos estava à frente da Capelania Militar junto ao 7º Batalhão da Polícia Militar, em Bom Despacho.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?