fbpx
jc1140x200

Dia dos pais. Um dia especial para o homem de nossas vidas

Pai, perdoa-me pelas vezes que sentei ao seu lado, mas não ouvi o que dizias. Pai, perdoa-me pela visita rápida de fim de tarde, antes do jantar de domingo. Pai, perdoa-me pela pouca paciência, quando querias aconselhar-me nos negócios. Pai, perdoa-me por achar que tuas ideias já estavam ultrapassadas. Pai, perdoa-me por ignorar tua experiência de vida. Pai, perdoa-me pela minha falta de tempo para passar contigo. Pai, perdoa-me pelo teu convite que recusei porque ia sair com meus amigos. Pai, perdoa-me pela minha insensibilidade na hora da tua dor. Pai, perdoa-me pelas vezes em que meus filhos não te trataram com o respeito que merecias. Pai, perdoa-me pelo abraço que não te dei, pelo carinho que não te fiz. Pai, perdoa-me por não ter reconhecido em ti o próprio Cristo. Pai, abençoa-me.

Pai, obrigado pela vida! Pela coberta que me aquece, Pelo teto que me abriga, Por tua presença amiga. Pai, obrigado pelos doces, Pelos presentes, Pelos passeios na praça. Pai, obrigado pela proteção, E pelos braços cansados No final da jornada Para que nada me faltasse. Pai, obrigado pelas noites em claro, Quando o dinheiro não deu E mesmo assim, Nunca nos abandonaste Porque me castigaste Quando eu estava errado E por tentar me mostrar O caminho da verdade. Pai, obrigado por tantas vezes que abdicaste, Teus sonhos para realizar os meus E abriste mão das tuas vontades Para realizar meus caprichos. Pai, obrigado porque tu existes! Porque és meu pai, E porque toda tarde, voltas pra casa.
O Grupo Cidade Comunicações deseja a todos os pais um dia dos pais abençoado e uma vida de sucessos e realizações dentro dos planos de Deus
jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?