fbpx
jc1140x200

Dia de Cooperar reúne dezenas de pessoas para revitalizar Praça Donana

Foto: Lindomar Fotógrafo

No dia 24 de junho, o Sicoob Lagoacred e Sicoob Crediprata realizaram o Dia C – Dia de Cooperar. Foi realizada uma ação conjunta dos colaboradores na revitalização da Praça Donana Bernardes. A ação teve o apoio da Secretaria

Municipal de Meio Ambiente, da Polícia de Meio Ambiente e reuniu dezenas de pessoas que deixaram sua contribuição para o meio ambiente, mostrando a importância da união.

Segundo o presidente do Conselho de Administração do Sicoob Crediprata, Antônio Claret Rezende, a ação já está em sua terceira edição, contando com a parceria das escolas de Lagoa da Prata. “A cada ano este movimento se expande e agrega novas parcerias. O tema deste ano é sobre a responsabilidade de cada um, na construção de uma cidade mais limpa, segura, sustentável e agradável para se viver. E, cada escola teve a oportunidade de escolher a ação de maior necessidade para a comunidade onde está inserida. A cada edição, podemos observar o compromisso de cada escola com o projeto e percebemos o impacto das ações realizadas com a realidade local. Isso é muito gratificante”.

O presidente do Sicoob Lagoacred, Nilson Bessas, destacou a união das duas cooperativas de crédito. “Fiquei muito orgulhoso de ver neste último sábado, os funcionários e diretores do Sicoob Lagoacred e Sicoob Crediprata juntos, somando forças, revitalizando a Praça Donana. A ação mostrou que quando nos unimos, podemos fazer muitas coisas importantes para a comunidade, e que o mundo pode ficar melhor se cada um der a sua contribuição. Para o Dia C desse ano, escolhemos o tema #VEM COOPERAR. Esse tema está sendo trabalhado pelas duas cooperativas em conjunto com as escolas do munícipio em prol de uma cidade mais limpa, mais segura e melhor para se viver. Se você quer um lugar melhor para viver, junte-se a nós nesta ação”, ressaltou Bessas.

Também participaram e deram apoio nesta ação a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaia de Meio Ambiente, e a Polícia Ambiental.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?