fbpx
jc1140x200

Dia das Crianças do Grupo Minasprev irá beneficiar alunos da Apae

As empresas do Grupo Minasprev (Funerária São Francisco, Plano Minasprev, Laboratório Minasprev e Drogaria Minasprev) estão realizando mais uma campanha solidária em reconhecimento ao Dia das Crianças. Como nos anos anteriores, a iniciativa consiste na arrecadados de brinquedos que serão entregues aos alunos da APAE de Lagoa da Prata. A cada brinquedo que o cliente e associado Minasprev doar, a empresa irá doar outro. Ou seja, se a população doar 500 brinquedos, o Grupo Minasprev irá destinar mais 500 itens para as crianças.

Segundo a presidente da APAE de Lagoa da Prata, Isamim Gonçalves Coelho, a iniciativa do Grupo Minasprev é será muito importante para proporcionar alegria aos alunos. “É louvável esta iniciativa. Temos alunos de 0 a 50 anos de idade. Então fazemos dois eventos no Dia das Crianças, um para cada faixa etária. É nessa ocasião que distribuímos os brinquedos arrecadados”, disse a presidente.

Para o diretor presidente do Grupo Minasprev, Érico Ricardo Matucuma, o mais gratificante na ação social é ver a alegria e satisfação dos alunos beneficiados. “Para nós, do Grupo Minasprev, é muito importante realizar esta campanha em parceria com a Apae. É muito gratificante. A doação, além de fazer bem às pessoas que recebem o brinquedo, ou o carinho, faz um bem enorme para quem doa. Quero convidar a população para novamente abraçar essa campanha ”, disse o empresário.

Isamim afirma que Lagoa da Prata é privilegiada por contar com empresas comprometidas com o lado social, como é o caso do Grupo Minasprev. Ela disse que em Lagoa da Prata a APAE não precisa pedir, as empresas já se oferecem para ajudar. “Se a gente está doando é por que Deus está nos propiciando condições para doar. A palavra de Deus fala: ‘aquele que muito semeia, muito receberá. Aquele que pouco semeia, pouco colherá’. Devemos ressaltar que o Grupo Minasprev sempre foi parceiro da APAE e nós só temos a agradecer a presidência do grupo por sempre acolher e se preocupar com os alunos com deficiência que aqui são atendidos”, conclui Isamim.

Os brinquedos podem ser doados em qualquer empresa do Grupo Minasprev.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?