Dia das Crianças do Grupo Minasprev irá beneficiar alunos da Apae

Dia das Crianças do Grupo Minasprev irá beneficiar alunos da Apae

As empresas do Grupo Minasprev (Funerária São Francisco, Plano Minasprev, Laboratório Minasprev e Drogaria Minasprev) estão realizando mais uma campanha solidária em reconhecimento ao Dia das Crianças. Como nos anos anteriores, a iniciativa consiste na arrecadados de brinquedos que serão entregues aos alunos da APAE de Lagoa da Prata. A cada brinquedo que o cliente e associado Minasprev doar, a empresa irá doar outro. Ou seja, se a população doar 500 brinquedos, o Grupo Minasprev irá destinar mais 500 itens para as crianças.

Segundo a presidente da APAE de Lagoa da Prata, Isamim Gonçalves Coelho, a iniciativa do Grupo Minasprev é será muito importante para proporcionar alegria aos alunos. “É louvável esta iniciativa. Temos alunos de 0 a 50 anos de idade. Então fazemos dois eventos no Dia das Crianças, um para cada faixa etária. É nessa ocasião que distribuímos os brinquedos arrecadados”, disse a presidente.

Para o diretor presidente do Grupo Minasprev, Érico Ricardo Matucuma, o mais gratificante na ação social é ver a alegria e satisfação dos alunos beneficiados. “Para nós, do Grupo Minasprev, é muito importante realizar esta campanha em parceria com a Apae. É muito gratificante. A doação, além de fazer bem às pessoas que recebem o brinquedo, ou o carinho, faz um bem enorme para quem doa. Quero convidar a população para novamente abraçar essa campanha ”, disse o empresário.

Isamim afirma que Lagoa da Prata é privilegiada por contar com empresas comprometidas com o lado social, como é o caso do Grupo Minasprev. Ela disse que em Lagoa da Prata a APAE não precisa pedir, as empresas já se oferecem para ajudar. “Se a gente está doando é por que Deus está nos propiciando condições para doar. A palavra de Deus fala: ‘aquele que muito semeia, muito receberá. Aquele que pouco semeia, pouco colherá’. Devemos ressaltar que o Grupo Minasprev sempre foi parceiro da APAE e nós só temos a agradecer a presidência do grupo por sempre acolher e se preocupar com os alunos com deficiência que aqui são atendidos”, conclui Isamim.

Os brinquedos podem ser doados em qualquer empresa do Grupo Minasprev.

► DEIXE ABAIXO SEU COMENTÁRIO ◄