fbpx
jc1140x200

Dez mortes em um grave acidente com um ônibus perto de Governador Valadares

 

Um grave acidente deixou pelo menos dez mortos nessa sexta-feira (12). Um ônibus transportava 42 pessoas quando teria perdido o controle em uma curva e tombado.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, dois motoristas se revezavam na direção e o condutor que estava ao volante no momento do acidente disse que teria perdido o controle na curva.

O ônibus teria saído de Brasília e seguia pela MG-259, com destino à cidade de Setubinha, interior de Minas Gerais, onde as 42 pessoas participariam da inauguração de uma igreja da evangélica da Assembleia de Deus. Vinte pessoas ficaram feridas e foram atendidas no Hospital Municipal de Governador Valadares. Os corpos das vítimas, todos identificados, foram transladados para a cidade de Sobradinho, perto de Brasília onde foram velados, coletivamente. Alguns dos feridos permaneceram internados, pois necessitarão de cirurgias.

Informações preliminares do Corpo de Bombeiros indicam que o ônibus tombou após uma curva na descida de uma serra por apresentar falhas no sistema de freios. A perícia já levantou as circunstâncias do acidente, mas ainda não informou quando divulgará as causas.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?