fbpx
jc1140x200

Destaque do MMA nacional, Fabiano Jacarezinho faz temporada de treinos em Lagoa da Prata

Amigo do professor Marcos Fejão, Jacarezinho estará na Academia Saithama Dojo até o dia 5

Conhecido no Brasil pelo estilo agressivo e pelas lutas emocionantes realizadas no Jungle Fight, o roraimense Fabiano Silva Conceição, 26, conhecido como Jacarezinho, venceu a sua primeira luta internacional realizada no início do mês contra o norte-americano Rolando Velasco, com um nocaute no primeiro minuto do segundo round. O combate foi o principal da 22ª edição do Tachi Palace Fights, na California, Estados Unidos.

Jacarezinho nunca foi nocauteado ou finalizado em uma luta profissional de MMA (Artes Marciais Mistas). Disputou 36 lutas, sendo 33 pela franquia Sherdog. No cartel constam 30 vitórias e 6 derrotas por pontos. O atleta também é campeão brasileiro, panamericano e mundial de jiu-jitsu “Estou no aguardo de alguma vaga no UFC, Bellator ou KSW. Meus managers estão agilizando isso para mim. Tenho certeza que, em breve, teremos boas notícias”, disse o atleta.

 

TEMPORADA EM LP

Amigo do professor Marcos Fejão, faixa-preta em karatê, muay thai e jiu-jitsu, Jacarezinho foi convidado por ele a passar uma temporada em Lagoa da Prata ensinando os seus conhecimentos aos amantes do MMA da região. As aulas serão ministradas nas segundas, quartas e sextas-feiras na Academia Saithama Dojo, localizada na rua Rio Grande do Sul, 583, no bairro Santa Alexandrina, a partir de 18 horas.

“Sempre procuramos fazer o melhor. Somos inspiração, então procuramos ajudar da melhor forma possível. O pouco que posso oferecer é ajudar em técnicas de chão, de jiu jitsu, no qual sou faixa preta. Na área de trocação posso ajudar também. Mostrar um pouco do meu conhecimento para vai ser uma grande honra”, explica Jacarezinho, que treina diariamente de 6 a 8 horas, com seções de condicionamento físico e MMA.

“O principal legado da arte marcial é a disciplina. O MMA mostra a disciplina e a humildade, que são muito importantes e trazem benefícios em qualquer área da sua vida. Aprendemos também o trabalho em equipe. Se o amigo caiu, vamos levantá-lo”, disse.

 

ACADEMIA SAITHAMA DOJO

De acordo com Wesley José Damasceno, faixa-preta de jiu-jitsu e um dos professores da academia, o trabalho envolve a participação de 30 crianças, além de jovens e adultos. “Temos cerca de 30 crianças. Muitas estão se destacando em campeonatos regionais. Na copa Centro-oeste levamos 12 atletas, sendo que oito ficaram em primeiro lugar e os outros conquistaram medalhas de prata e bronze”.

Assista no site Jornal Cidade uma demonstração de Jacarezinho com os alunos da academia lagopratense, a última luta do atleta realizada nos Estados Unidos e uma luta pelo Jungle Fight.

LUTA CONTRA ROLANDO VELASCO NOS EUA

http://www.sherdog.com/videos/highlightreels/Tachi-Palace-Fights-22-Full-Fight-Fabiano-Silva-da-Conceicao-vs-Rolando-Velasco-7509

 

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?