fbpx
jc1140x200

Desafio do Bem Virtual em prol da Fundação Chiquita Perillo

O evento idealizado e organizado pelo Lagoa Corre agora terá patrocínio exclusivo da Pharlab.

Foto: Portal Opiniões Certificadas/ Divulgação

A união do Lagoa Corre e da Pharlab reforçou ainda mais o evento beneficente em prol da Fundação Chiquita Perillo. A ação tem o objetivo de levantar fundos para a Fundação, que acolhe pacientes com câncer há 44 anos, e ainda promover o esporte. O valor arrecadado com as inscrições será doado e revertido para apoio aos pacientes com diagnósticos positivos Em virtude da pandemia, a Fundação não pode realizar seus tradicionais eventos beneficentes como o ‘Baú Chic’ e o ‘Chá Beneficente’ que garantiam boa parte da sua arrecadação anual.

Não precisa estar em Lagoa da Prata para participar. Você terá do dia 1 ao 31 de Maio para se desafiar em qualquer uma das modalidades disponíveis (bike, caminhada, corrida e trekking) de qualquer lugar do mundo, no dia e hora preferidos. Para concorrer ao Troféu Gratidão, serão premiados os três primeiros colocados geral de cada modalidade que tiverem a maior distância percorrida. Para isso, você poderá se inscrever várias vezes.

 

Kit de participação

Para participar é só se inscrever no Sympla – tem uma promoção rolando até amanhã, quarta feira, ou a partir do dia 1 de Maio onde os quilômetros serão vendidos separados do kit. Teremos inscrições a partir de R$5,00. A entrega do kit acontecerá a partir do dia 10 de Maio, mas o local ainda não foi divulgado. Caso o participante não esteja em Lagoa da Prata, será enviado um link para o pagamento do frete e o kit será enviado de acordo com o endereço passado à organização do evento.

Caso a pessoa queira ajudar a entidade, mas não queira participar do evento é possível fazer depósito, transferência ou Pix

Pix: 37988510842
Depósito ou transferência:
Fundação Chiquita Perillo
Cnpj: 03.112.142/0001-39
Sicoob Lagoacred Gerais
Agência: 4113-0
Conta: 36.040- 6

Faça sua inscrição e/ou adquira o kit aqui 

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?