fbpx
jc1140x200

Denúncia: Polícia Prende homem com revolver, munição e drogas

Bambuí

Após uma denuncia anônima a Polícia Militar da cidade de Bambuí foi até uma residência onde possivelmente seria ponto de vendas de drogas. O denunciante relatou à polícia que o morador da casa estaria de posse de drogas e arma de fogo. O fato aconteceu no dia 25 de abril.

Chegando ao local os policias se depararam com o suspeito, de 35 anos, já conhecido no meio policial pela prática de vários delitos. Em conversa com os policiais o suspeito permitiu a entrada da PM em sua casa.

No local os policiais encontraram um revolver calibre 38, cartuchos, pedras de crack e um tablete de maconha. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Policlínica Municipal, para ser feito o exame de corpo delito. Dentro da unidade o indivíduo fez ameaças contra a PM, dizendo que quando saísse da cadeia iria se vingar. Após os trabalhos médicos ele foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil.

 

Adriano Santos – TV Cidade, Lagoa da Prata.   

Conteúdo exclusivo do portal TV Cidade Lagoa da Prata. A reprodução total ou parcial está expressamente proibida sem a autorização por escrito da produtora, conforme determina a Lei de Direitos Autorais (Lei 9.610), estando o infrator sujeitos às penalidades impostas pela legislação. É permitida somente a divulgação do teor integral por meio de compartilhamento nas redes sociais.
jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?