fbpx
jc1140x200

Denúncia anônima auxilia PM na apreensão de drogas em Lagoa da Prata

Após diversas denúncias anônimas sobre tráfico de drogas, no dia 21 de outubro policiais militares de Lagoa da Prata deslocaram-se até a rua Homero de Castro, localizada no bairro Gomes. Ainda, segundo os denunciantes, por diversas vezes foram visualizadas duas armas de fogo do tipo revólver com dois rapazes ocupantes de uma motocicleta Yamaha RD, cor preta.

Diante das informações, os militares passaram a monitorar o local e no momento em que saiu da casa D.A.S.J, 18 anos, foi abordado e encontrado no bolso de sua bermuda um pedaço de maconha. De imediato, os militares deslocaram-se à citada casa e abordaram D.A.P, 20 anos e A.C.P, 18 anos, sendo que durante as buscas no interior do imóvel foram localizados seis pedaços de maconha e resquícios da mesma substância. Ainda, na varanda dos fundos, foi localizada a motocicleta citada sem a placa de identificação, mas através do número do chassi foi constatado tratar-se de veículo que não pode circular em via pública. Também foi localizada uma “rabeta” de motocicleta na cor preta, a qual pertence uma YAMAHA XTZ 125.

Durante o desenrolar da ocorrência, chegou ao imóvel J.A.R., 19 anos, acompanhada das menores C.C.C.R, 17 anos, L.C.R, 16 anos, e G.C.M, 13 anos, que não notaram a presença dos policiais militares, sendo todas retidas no local e acionado o conselho tutelar. Diante do exposto, os materiais foram apreendidos e juntamente dos autores foram conduzidos à Delegacia de Policia Civil.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?