fbpx
jc1140x200

Delegado Ivan Lopes está entre os três nomes que podem chefiar a Polícia Civil de Minas Gerais

Foto: Reprodução/Internet

A Comissão Eleitoral do Sindicato dos delegados de Polícia do Estado de Minas Gerais (SINDEPOMINAS) responsável pelo processo de consulta ao filiado para composição da Lista Tríplice para a Chefia da Polícia informou o resultado final da eleição, que aconteceu ontem (10). Os três delegados mais votados foram os delegados Ana Cláudia Oliveira Perry, Vitor Hugo Heisler e Ivan José Lopes, chefe do 7º Departamento de Polícia Civil em Divinópolis.

Ao todo, participaram 533 eleitores, que votaram por meio eletrônico A Comissão Eleitoral é formada por José Abrahão Evangelista Café (Pres.), Daniel Guimarães Rocha, Enrique Solla, Felipe Freitas e Marlon Pacheco de Castro.

Imagem: SINDEPOMINAS

SINDEPOMINAS ENTREGA NOMES DA LISTA TRÍPLICE À EQUIPE DE TRANSIÇÃO DO GOVERNO

O Sindepominas entregou na manhã desta terça-feira (11), na Cidade Administrativa, o ofício contendo os nomes que compõe a Lista Tríplice à equipe de transição do governo. Estiveram presentes no ato da entrega o presidente e a vice-presidente do Sindepominas, Marco Antônio de Paula Assis e Maria de Lurdes Camilli, além dos diretores Felipe Freitas e José Abrahão Evangelista Café. Ao todo, participaram da consulta realizada pelo sindicato 533 delegados, que votar. A diretoria do sindicato foi recebida pela secretária executiva da equipe de transição, Adriana de Carvalho.

Foto: SINDEPOMINAS
jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?