fbpx
jc1140x200

Definida a programação do 7º Encontro Empresarial da ACE

O encontro empresarial realizado anualmente pela Associação Comercial e Empresarial de Lagoa da Prata (ACE) já está com a programação definida. Como já era esperado, a entidade vai oferecer atrações de alto nível e reconhecimento internacional. O encontro, que acontecerá de 16 a 18 de abril no Centro Catequético, terá a abertura do palestrante Aldo Novak, que é coach, jornalista e conferencista internacional. No dia 17 será a vez do mágico Renner, que volta à cidade após o sucesso de sua apresentação no Festival de Natal da ACE. O encerramento do encontro ficará por conta da palestrante Leila Navarro, considerada pela revista Veja uma das vinte melhores conferencistas do país.

A entrada é 2 quilos de alimento não-perecível e mais um material reciclável (garrafa pet, latinha etc). As reservas devem ser feitas na ACE pelos telefones 3261-2766 e 3261-3001.

CONSULTORIA

Durante o encontro, a ACE também vai oferecer consultoria de gestão empresarial, com duração de quatro horas diárias. As vagas são limitadas a 30 participantes por turma. O ingresso custa R$ 50 para associados e R$ 70 a não-associados.

Confira a programação:

Dia 16/04 – Módulo I: “Conhecendo Vendas”

Conteúdo: Análises de habilidades; excelência no atendimento; efetivação de vendas e construção de carteiras; conhecendo o produto e dinâmica de autoatendimento.

Dia 17/04 – Módulo II: “Aprimorando Vendas”

Conteúdo: Reencontro e desenvolvimento de vendas; vendas poderosas para o aumento da rentabilidade; trabalho em equipe de vendas e dinâmica de vendas.

Dia 18/04 – Módulo III: “Vendedor Campeão”

Conteúdo: Colheita e análise do treinamento; relacionamento vencedor; vendedor campeão e automotivação, visão e preparo.

 

 

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?