fbpx

Decreto oficializa cancelamento do carnaval em Formiga

O decreto estabelece, também, horário especial de funcionamento e atendimento ao público nas secretarias e autarquias municipais durante a sua vigência, de 12h às 16 horas.

O Executivo Municipal, editou o decreto 9.258, que dispõe sobre medidas para o enfrentamento da emergência de saúde pública. Com a publicação, que considera o exponencial aumento no número de casos positivos da covid-19 em Formiga, fica cancelado o evento de Carnaval promovido pela Prefeitura, bem como as festividades realizadas em vias e praças públicas.

 

O decreto estabelece, também, horário especial de funcionamento e atendimento ao público nas secretarias e autarquias municipais durante a sua vigência, de 12h às 16 horas. O atendimento será preferencialmente por contato telefônico ou através de e-mail, sendo o atendimento presencial realizado tão somente quando se demonstrar imprescindível.
Os canais de atendimento bem como o horário de atendimento encontram-se discriminados no site da Prefeitura Municipal e afixados na portaria da Sede da Prefeitura e, individualmente, na respectiva secretaria.
O novo decreto entou em vigor na sexta-feira (21), quando foi publicado no Diário Oficial dos Municípios Mineiros.

 

Leia o decreto na íntegra 

Confira os contatos para atendimentos nas secretarias e autarquias municipais:

► DEIXE ABAIXO SEU COMENTÁRIO ◄