fbpx
jc1140x200

Cursos sobre crase e ortografia oferecidos pela ALMG têm inscrições abertas

Atividades a distância ficam disponíveis no ambiente virtual de aprendizagem da ALMG até o dia 27 de outubro.

As inscrições para o curso de português a distância Treinando a Nova Ortografia e, ainda, para a atividade Crase – Entendendo e Praticando estão abertas até o dia 18 de outubro. As atividades ficam disponíveis até o dia 27 de outubro no ambiente virtual de aprendizagem da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG).

Treinando a Nova Ortografia abordará as principais mudanças do Acordo Ortográfico, em vigor desde o início deste ano. O objetivo é contribuir para a melhor redação e revisão de textos em língua portuguesa. A carga horária é de seis horas, com exposição de conteúdo teórico e exercícios de fixação.

Com carga horária de oito horas, o curso Crase – Entendendo e Praticando visa a proporcionar ao aluno o aperfeiçoamento quanto ao uso do acento grave indicativo de crase. Serão disponibilizados textos, vídeos, exercícios e testes.

Inscrições – Os interessados têm que se inscrever diretamente na plataforma de ensino a distância. Dúvidas devem ser enviadas para o email [email protected].

Por: ALMG

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?