fbpx
jc1140x200

Cursos profissionalizantes são oferecidos gratuitamente em S. A. do Monte

Serão quatro dias de comemoração. (Foto: Francisco Xavier).

As inscrições podem ser feitas nos Cras São José e Dom Bosco

Por: Ascom Prefeitura

A Prefeitura de Santo Antônio do Monte, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social oferecerá nove cursos profissionalizantes. A ação será feita em parceria com o Senac, e serão oferecidos cursos de: Técnicas e Cuidados Especiais com Idosos; Técnicas de Relaxamento e Automassagem; Decoração de Balão; Doces Mineiros e Regionais; Bombons e Trufas; Quitandas Tradicionais Mineiras; Preparo de Salgados, Preparo de Tortas Doces e Pizzas.

Podem se inscrever os beneficiários e cadastrados no Cad Único, mas caso as vagas não sejam preenchidas, as inscrições serão abertas para toda população. Serão oferecidas 15 vagas para os cursos de culinária, e 20 para os demais. A oferta desses cursos tem como objetivo, qualificar e profissionalizar as famílias cadastradas no Cadastro Único, e beneficiárias do programa Bolsa Família.

Os cursos terão início nos dias 1º, 8 e 15 de abril; 6, 13, 20 e 27 de maio; e 3 e 6 de junho. As aulas serão das 19h as 22h, e a carga horária irá variar entre 12h e 30h. As inscrições podem ser feitas nos Cras São José e Dom Bosco. As aulas serão ministradas no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?