fbpx
jc1140x200

Curso gratuito de arbitragem será oferecido em Arcos

O curso tem certificado chancelado e assinado pelo presidente da Federação Mineira de Futebol, presidente da Comissão de Arbitragem e os instrutores.

O município de Arcos, com o apoio dos deputados Marcelo Aro e Zé Guilherme, oferecerá um curso de arbitragem gratuito. Árbitros que queiram fazer uma reciclagem também poderão participar. As inscrições tiveram início nesta segunda (30) e vão até 15 de setembro. Elas podem ser feitas de 7 às 18h, no Poliesportivo de Arcos. O curso é totalmente gratuito.

As aulas serão promovidas agora em setembro, na noite de sexta-feira (17), durante o sábado (18), e na manhã de domingo (19). O curso será ministrado pela Federação Mineira de Futebol, que vai oferecer aulas teóricas e práticas.

Ao final, os alunos serão submetidos a uma prova. Serão aprovados aqueles que atingirem nota igual ou superior a 60% da pontuação. O curso tem certificado chancelado e assinado pelo presidente da Federação Mineira de Futebol, presidente da Comissão de Arbitragem e os instrutores.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?