fbpx
jc1140x200

Criminosos roubam bar, batem em moto e são presos em Lagoa da Prata

Foto: Polícia Militar

Quatro criminosos com idades entre 18 e 31 anos foram presos na noite desse domingo (1º), após um roubo em um bar na rua Ângelo Perilo, no centro de Lagoa da Prata. Armados, eles levaram bebidas, e pertences de clientes.O proprietário do local acionou os militares e relatou que o homem estava com os rostos cobertos e após o roubo, fugiram em um Gol, cor preta pela rua Getúlio Vagas, sentido ao bairro Cidade Jardim.

As viaturas iniciaram rastreamento e já na rua Joaquim Gomes Bernardes cruzamento com a Avenida Minas Gerais, o Grupamento Tático encontrou o veículo suspeito. Houve perseguição até o bairro Marília, onde o carro ocupado pelo quarteto bateu em uma motocicleta derrubando o condutor desta. A vitima do acidente foi socorrida por policiais de uma viatura, ao mesmo tempo em que outra continuava a perseguição.

Ainda segundo a PM, já na “Chácara Genon” os suspeitos, começaram a arremessar objetos pela janela.Os quatro suspeitos ainda pararam o carro, desceram e fugiram a pé, porém foram presos. Dentro do carro foram encontrados os produtos roubados no bar. O quarteto foi encaminhado à delegacia.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?