fbpx
jc1140x200

Criminosos armados explodem caixas eletrônicos em Bambuí

Quatro pessoas são suspeitas de participar da ação; ninguém foi preso. Quantia roubada pelo grupo não foi informada; perícia compareceu ao local

 

Por: G1

Criminosos explodiram dois caixas eletrônicos de uma agência do Bradesco em Bambuí. Segundo informações da Polícia Militar (PM), o crime foi durante a madrugada desta sexta-feira (27) e quatro suspeitos podem estar envolvidos. Eles chegaram à agência que fica no Centro da cidade e entraram no local armados. Ninguém foi preso até o momento.

De acordo com a PM a ação teve início as 3h38 e durou cerca de cinco minutos. Uma testemunha contou aos militares que dois indivíduos entraram no banco e dois ficaram dentro de um carro na porta da agência aguardando a explosão. Eles fugiram no veículo levando dinheiro sentido a BR-354.

A PM informou ainda que a agência não divulgou o valor roubado pelos suspeitos. Parte do banco ficou destruído. A perícia técnica da Polícia Civil de Formiga compareceu ao local. Militares seguem em rastreamento em busca de suspeitos.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?