fbpx
jc1140x200

Crimes cometidos na zona rural são discutidos em Moema

A onda de crimes com vem aumentando assustadoramente nas comunidades rurais e isso tem mobilizado cada vez mais as autoridades. O assunto foi pauta na cidade de Moema. Um encontro, acontecido nessa sexta-feira (21), na Igreja Católica do Povoado da Vargem Grande, município de Moema, contou com a presença dos componentes da Patrulha Rural da Polícia Militar, Cabo Rodrigues e Cabo Júnior, e os participantes da “Comunidade Rural Protegida”.

Durante o encontro os participantes receberam dicas de segurança pública, além de medidas de autoproteção, ressaltando a importância da proteção mútua para o sucesso do projeto. Como forma de prevenir novos crimes, os militares comentaram sobre os últimos registros de ocorrências na zona rural. Estiveram presentes 56 pessoas, dentre elas políticos da cidade de Moema, produtores rurais, empresários e moradores locais.

Na oportunidade alguns vereadores fizeram uso da palavra como forma de demonstrar a satisfação dos cidadãos de Moema com os trabalhos desempenhados pela patrulha rural no município.

 

Adriano Santos – TV Cidade, Lagoa da Prata.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?