fbpx
jc1140x200

Crianças no caminho da solidariedade

Fundado em Lagoa da Prata o LEO Júnior, grupo de serviço, ligado ao LEO Clube, formado por 18 crianças

No dia 28 de agosto aconteceu na sede social do Lions  Clube de Lagoa da Prata a posse da diretoria e associados do LEO Júnior, destinado a crianças de 8 a 12 anos. De acordo com o presidente distrital do LEO Clube, Philipe Rubens, o objetivo do LEO Júnior é promover entre as crianças o ideal de servir de forma desinteressada à sociedade, em qualquer campo onde for necessário, além de desenvolver entre as crianças a liderança, baseada na experiência, oportunidade, juventude, união, naturalidade, igualdade, organização e responsabilidade. “Um LEO Júnior é também instrumento de renovação para os LEO Clubes, como estes são para os Lions Clube”, afirmou.

Cerca de 100 pessoas estiveram presentes na cerimônia de posse, dentre elas pais, familiares, convidados e autoridades, o presidente distrital do LEO Philip Rubens, o governador distrital do Lions Samuel Martins, presidente do Lions Marcelino Mota, presidente do LEO Rafael Carvalho e a presidente do LEO Júnior do município de Patrício (MG) Rafaela Oliveira.

Foram empossados Maria Clara de Assis Silva (presidente), Júlia Soares Pereira (vice-presidente), Ana Júlia Farnese Borges (1ª secretária), Raquel Vaz Pereira (2ª secretária), Guilherme Roberto Mota Ferreira (1º tesoureiro), Arthur Silva Prado (2º tesoureiro), Ana Luísa Aparecida Soares Souza (diretora vogal), João Victor Silva Prado (diretor de campanhas), Nycole Regino Guimarães (diretora social) e Maria Júlia Batista Braga (diretora de Relações Públicas).

“Estamos com toda a certeza inovando. Esse é o primeiro e único LEO Júnior em Lagoa da Prata. O LEO Clube existe aqui desde 2007 e o Lions desde 1976. O LEO acompanhará diretamente os trabalhos do Júnior através do membros Henrique Marques, Lucas Souza, Rafaela Rezende e minha também”, afirmou Philip.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?