fbpx
jc1140x200

Criança morre em um grave acidente na BR-354

Uma criança de 13 anos morreu e duas pessoas ficaram gravemente feridas em um acidente de carro próximo ao viaduto da serra na BR-354, município de Córrego Danta na tarde desta quarta-feira (11).

Todas as vítimas estavam em um veículo VW Voyage com placas de Mineiros (GO), que seguia no sentido BR-262/trevo de Córrego Danta e Tapiraí. O carro bateu de frente com uma carreta que subia a serra, sentido a BR-262.

A carreta estava carregada de brita e a Polícia acredita que o voyage tenha aquaplanado na pista não sendo possível evitar a batida. Ainda não temos informações sobre a identidade das vítimas.

O motorista da carreta, Alexandre Alberto Silva, natural da cidade de Rio Paranaíba não se feriu.

As duas vítimas que estavam no carro, que são pai e filha, foram socorridas pela Ambulância de Córrego Danta e trazidas para o Hospital Nossa Senhora do Brasil em Bambuí.

Segundo informações do hospital como o estado de saúde da vítimas é muito grave, pai e filha foram transferidas para o Hospital João XXIII em Belo Horizonte. O corpo da criança de 13 anos foi levado para uma funerária da cidade de Luz.

 

Adriano Santos – Portal TV Cidade, Lagoa da Prata.

Fonte: TV Bambuí

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?