fbpx
jc1140x200

Menino de nove anos leva tiro de vizinho no Bairro Marília

A Polícia Civil está à procura de um jovem de 19 anos que teria disparado um tiro contra um menino de 09 anos no Bairro Marília. O crime aconteceu nessa quinta-feira (03). A Polícia Militar foi acionada pelos funcionários do Pronto Atendimento Médico assim que o menino foi atendido e constatado que no ferimento que a criança tinha na mão esquerda havia estilhaços de um projétil de arma de fogo. O garoto disse aos policiais que havia machucado a mão em um muro de sua residência.

Como havia a suspeita de que o ferimento fosse proveniente de um tiro a polícia insistiu até o menino confessar que seu vizinho, um jovem de 19 anos, teria atirado em sua mão quando ambos estavam dentro do quarto do rapaz.

A PM se deslocou até a residência do suspeito e foi informada pela mãe do jovem que ele havia realmente fugido com um revólver. Ninguém soube informar o que teria motivado o incidente.

A criança foi transferida para o Hospital Pronto Socorro João XXIII, na capital mineira, onde os estilhaços da bala foram retirados e não corre risco de morte. O suspeito do disparo continua foragido.

 

Adriano Santos – TV Cidade, Lagoa da Prata.

Conteúdo exclusivo do portal TV Cidade Lagoa da Prata. A reprodução total ou parcial está expressamente proibida sem a autorização por escrito da produtora, conforme determina a Lei de Direitos Autorais (Lei 9.610), estando o infrator sujeitos às penalidades impostas pela legislação. É permitida somente a divulgação do teor integral por meio de compartilhamento nas redes sociais.

 

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?