fbpx
jc1140x200

Criança de 7 anos é abusada por funcionário de supermercado em Formiga

A mãe da criança relatou à Polícia Militar (PM) que o fato aconteceu no estabelecimento comercial enquanto realizavam compras.

Nesta quarta-feira (2), uma criança de 7 anos foi abusada por um funcionário de um supermercado localizado no bairro Ouro Negro, em Formiga.

Segundo informações, a mãe da criança relatou à Polícia Militar (PM) que o fato aconteceu no estabelecimento comercial enquanto realizavam compras.

Pelo sistema de monitoramento de segurança local, foi possível visualizar o momento em que o suspeito, de 24 anos, abordou a criança enquanto ela pegava um carrinho de compras, conduzindo-a para os fundos do estacionamento e entrando em um cômodo em seguida.

Após a constatação do crime, a criança foi conduzida até a Unidade de Pronto Atendimento e atendida pela médica plantonista, a qual constatou escoriações nas partes íntimas da vítima.

Diante do fato, os militares deslocaram até a residência do suspeito e o localizaram, sendo lhe dada voz de prisão. Aos militares, ele confessou o crime e disse que havia introduzido um dos dedos na parte íntima da criança.

 

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?