fbpx
jc1140x200

Craques da Seleção Brasileira estarão em quadra na final da Copa Lagoacred Card de futsal

Lenísio, em pé, segundo da esquerda para a direita, vestiu a camisa da Farmel para disputar a semifinal.

Acontecerá hoje à noite, no Ginásio Poliesportivo Leopoldo Bessone, a final da Copa Lagoacred Card de Futsal 2014 entre Farmel (Lagoa da Prata) e Calçados Addan (Itapecerica). A expectativa é que o time lagopratense tenha reforços na decisão, com atletas que já vestiram a camisa da seleção brasileira. Até o momento está confirmada a presença do jogador Lenísio.

Na terça-feira da semana passada, na última rodada da primeira fase, a Farmel se reforçou com o pivô Índio, que já atuou pelo Corinthians, Palmeiras, Barcelona (Espanha), Dínamo (Rússia) e seleção brasileira.

Na quinta-feira 13, quando disputaria a semifinal contra a Transportadora Pontual (de São Gotardo), o time teria o reforço de Lenísio, ex- -Atlético/MG e camisa 10 da seleção nacional. Mas a partida não aconteceu porque os visitantes informaram que se envolveram em um acidente
na BR-262 e não chegaram a tempo para disputar a partida.

A organização da copa manteve a derrota do time de São Gotardo por “WO” por não ter registrado o boletim de ocorrência do acidente e infringir as regras do torneio, que exige a apresentação de documentos comprobatórios quando o time não puder comparecer à partida.

Antes da decisão, a partir das 20h, Transportadora Pontual e Souza Paiol (de Pitangui) disputarão o terceiro lugar.

image001

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?