Corpo de bombeiros atende vítima atropelada por trem em Formiga

Corpo de bombeiros atende vítima atropelada por trem em Formiga

Os bombeiros realizaram os atendimentos necessários no local e, em seguida, encaminharam a vítima, que estava com ferimentos graves pelo corpo, para o Pronto Socorro da cidade.

Nesta terça-feira (12), o Corpo de Bombeiros de Formiga realizou o atendimento de uma vítima de atropelamento por trem. A vítima gritava por socorro quando os bombeiros chegaram à linha férrea do Museu Municipal da cidade, local em quem que aconteceu o atropelamento.

De acordo com o Corpo de Bombeiros a vítima estava deitada ao lado do trilho, confusa, desorientada, clamando por socorro, com TCE (Traumatismo cranioencefálico), laceração do membro inferior direito, fratura fechada no pé direito, hemorragia e sudorese.

Netwise

Após o atendimento ser realizado, a vítima foi encaminhada para o Pronto Socorro, onde a equipe médica assumiu os cuidados. No local não havia composição férrea e não foram divulgados dados de identificação da vítima, com exceção da idade, que de acordo com os militares a vítima possui aproximadamente 25 anos de idade.

► DEIXE ABAIXO SEU COMENTÁRIO ◄