fbpx
jc1140x200

Corpo de bombeiros atende vítima atropelada por trem em Formiga

Os bombeiros realizaram os atendimentos necessários no local e, em seguida, encaminharam a vítima, que estava com ferimentos graves pelo corpo, para o Pronto Socorro da cidade.

Nesta terça-feira (12), o Corpo de Bombeiros de Formiga realizou o atendimento de uma vítima de atropelamento por trem. A vítima gritava por socorro quando os bombeiros chegaram à linha férrea do Museu Municipal da cidade, local em quem que aconteceu o atropelamento.

De acordo com o Corpo de Bombeiros a vítima estava deitada ao lado do trilho, confusa, desorientada, clamando por socorro, com TCE (Traumatismo cranioencefálico), laceração do membro inferior direito, fratura fechada no pé direito, hemorragia e sudorese.

Após o atendimento ser realizado, a vítima foi encaminhada para o Pronto Socorro, onde a equipe médica assumiu os cuidados. No local não havia composição férrea e não foram divulgados dados de identificação da vítima, com exceção da idade, que de acordo com os militares a vítima possui aproximadamente 25 anos de idade.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?