fbpx
jc1140x200

“Coringa” é assassinado depois de roubar bicicleta em Lagoa da Prata

Foto: Polícia Militar / Divulgação

Dois adolescentes de 17 anos foram apreendidos por suspeitas de cometer um crime em Lagoa da Prata no domingo (8), no bairro Chico Miranda em Lagoa da Prata. A vítima, Anderson Tiago Rocha, de 35 anos, conhecida como “Coringa”, foi encontrada morta com sangramentos na cabeça e no braço esquerdo. Foram pelo menos cinco tiros em várias partes do corpo.

De acordo com a Polícia Militar (PM), eles foram acionados no local e encontraram a vítima caída no chão. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), também esteve no local. Depois de constatar a morte, a PM isolou o local para o perito, que constatou três perfurações na cabeça, uma no braço esquerdo e uma nas costas da vítima. Após a realização dos trabalhos periciais o corpo da vítima foi liberado e removido pela funerária.

Ainda segundo as informações, a vítima foi liberada da cadeia recentemente e possuía antecedentes por tráfico de drogas e crimes contra o patrimônio.

“No local onde ocorreram os fatos possui uma câmera monitorada pela Guarda Civil Municipal, com auxilio deste equipamento fomos informados que dois indivíduos em uma bicicleta, trajando moletons escuros, foram os autores que efetuaram os disparos contra a vítima”, disse a PM.

Prisão do suspeito

Com base nas informações recolhidas no local do crime, a polícia iniciou as buscas na tentativa de localizar os suspeitos, e por voltas das 16h de domingo suspeitou de dois jovens que estavam em uma casa abandonada.

A equipe policial entrou na residência e começou as buscas. Lá, eles encontraram uma balança de precisão e uma porção considerável de cocaína com dois adolescentes de 17 anos.

Durante conversa com um dos adolescentes, ele confessou o crime e questionado sobre o motivo, ele revelou que a vítima havia roubado sua bicicleta.

Para os militares ele ainda contou que quando foi procurar Anderson para cobrar a bicicleta, ele o ameaçou de morte e por causa disso ele buscou uma arma de fogo e com o colega perseguiram a vítima e efetuaram vários disparos. Em seguida eles fugiram de bicicleta.

Os adolescentes mostraram para os militares onde a arma estava escondida e foram encaminhados para a delegacia com o material apreendido.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?