fbpx
jc1140x200

Cores mais neutras e sofisticadas são tendência para as unhas

Na paralela aos esmaltes vibrantes, corre uma proposta mais natural, que segue a tendência do make nada. Entram em cena algumas cores mais básicas, como o cinza e os tons terrosos. Saiba em quais apostar para ficar na moda.

 

 

Temporada cinza

Se há algum tempo era improvável usar esmalte cinza, hoje a cor está nas mãos de todas as mulheres – das artistas às executivas. E a gama é variada, nada monótona: existem os tons que puxam para o verde, para o azul e para o marrom, todos super chiques.

Segunda pele

Os nudes vieram para ficar. E foram unânimes nos desfiles nacionais e internacionais, que deixaram, na última temporada, as cores fortes e a nail art de lado. Além de ser versátil, o esmalte no tom de pele alonga os dedos, dando a impressão de mãos mais magras e delicadas.

 

Metais puros

Neutro não é sinônimo de falta de ousadia. O ouro, o prata, o cobre e suas variações fazem contraposição ao verde-esmeralda e ao azul-metálico da moda e são opções mais primárias (e sofisticadas) para quem gosta de esmaltes metalizados.

Quase nua

A transparência nas unhas está de volta. Do branco-misturinha ao rosa-clarinho, a proposta é garantir um efeito natural sem deixar de exibir mãos bem tratadas. Passe duas camadas finas para nivelar a superfície da unha e camuflar eventuais manchas.

 

A força da terra

Café, tijolo, camurça e caramelo são alguns dos tons terrosos que estão em alta. A cartela dos marrons substitui bem o vermelho e o preto, pois é clássica, chique e combina com tudo.

esmaltes-cores-neutros-tendencia-09 esmaltes-cores-neutros-tendencia-11 esmaltes-cores-neutros-tendencia-12 esmaltes-cores-neutros-tendencia-tons-terrosos

Fonte: Viva Mais.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?