fbpx
jc1140x200

Coquetel de Lançamento da Revista Personalidades

16 de setembro de 2015, foi a data escolhida para lançar a Revista Personalidades no Salão de recepções do Lagoacred.

O melhor de tudo é poder  ter a oportunidade de estar perto de pessoas que fazem a diferença na minha cidade Lagoa da Prata,  conversar e prestigiar conversas agradáveis.

O serviço de Buffet ficou por conta da turma da Divina Gula sobre o comando da Solange, que inovou mais uma vez e trouxe novidades da capital mineira. Foi um sucesso e estava tudo muito gostoso e bem feito.

Agora as pessoas homenageadas estavam muito chiques e vestiram a beca para receber a Revista Personalidades.  A revista é um resultado de muita pesquisa, trabalho.

Adailto dos Santos mais conhecido por Leão dos Vidros, há 28 anos no comércio e quantas pessoas já ensinou a trabalhar???? Já perdeu a conta de quantos jovens começou carreira através de seus ensinamentos e hoje são grandes profissionais.

Alencar  de Castro,  o Alencar da Academia, sempre disponível faz o social na academia, ajuda os alunos, explica todos os exercícios sempre com paciência e tranquilidade, tiro chapéu.

Anita Bessas, O que é essa moça, gente !!!???? Linda, inteligente, simpática e com muito talento. Nossa que responsabilidade heimmm …

Toninho Sampaio, adoro seus textos, como é gostoso ler textos simples e agradáveis do nosso cotidiano de forma simples de ser escrita.

Antônio Aparecido dos Santos, agora sei seu nome e não vou mais esquecer, parabéns pelo seu trabalho e descobri na sua entrevista que gosta de artes plásticas.

Bruno Furtado, garoto de visão, adora uma boa fotografia, cultura e claro boa música.

Dr Ciro é medico e poeta, fundou ACADELP, pois Lagoa da Prata tem tantos poetas e escritores que precisava de uma Academia de Letras. Ainda de tudo é voluntario do SOS.

Clarisse, quando eu crescer quero ser gente grande que brilha igual você.

Meu professor Di-Gianne, sei a luta que é para fazer aulas interativas que os alunos se interessem e participem das aulas.  Te admiro muito como professor. Este sim é o novo formato de professores que o nosso país precisava para salvar a educação.

Edmilson, seu trabalho com o dentista do bem, atendendo crianças carentes que precisa de tratamento. Dedica seu tempo em fazer o bem a quem precisava.

Eduardo Sanábio, gosta de arte, parceiro de Heleno Nunes, sempre de bom humor, atende todos os pacientes com carinho e é prestativo em ajudar e conta com a parceria de anos de sua secretária Patrícia Ribeiro.

Érico é muito inteligente, nossa como é bom ouvir seus conselhos.

Flávio, já me ajudou arrumar meus documentos e o que mais gosto é da rapidez para resolver tudo. Eu chamo ele de D`Flash.

Geraldo de Almeida, bom de papo, gosta de dar boas risadas e está sempre alegre. É muito bom estar ao lado de pessoas que são de bem com a vida!

Juliana Soares, a bailarina que dança sorrindo.

Kerley chegou de mansinho como bom mineiro e agora conquistou a todos.

Lindomar Rodrigues, arte de registrar os momentos mais importantes da vida!

Márcio da Patrimônio, homem de visão.

Márcio pai da Bianca, o que fala pode escrever, pois sua boca e abençoada. Que visão para novos negócios e buscar oportunidades.

Nilson Bessas, aprendeu o caminho de sucesso e não escondeu a 7 chaves e sim escreveu um livro.

Núbia Soares, agarrou a oportunidade e saltou com força para trilhar um novo caminho, claro que  teve um grande professor que descobriu o talento e só fez lapidar o diamante para brilhar mais ainda.

Patrício Gontijo, teve a iniciativa de fazer o que mais precisava um lugar especializado em música.

Paulo César gosta de andar nas calçadas da cidade e conversar com as pessoas e dispensa o carro. Raridade nos tempos atuais.

Paulo da Sommus, tranquilo, e gosta de liderar.

Quelli, tem o dom de liderança e já mostrou que habilidade para política. Mulheres na Política valorizando a nossa classe.

Reinato gosta de carros antigos, e está sempre presente nos eventos de carros.

Ricardo Costa, Empreendedor.

Solange, boa vontade em pessoa.

Soraia, mulher de visão.

Synara, corre atrás dos nossos direitos e participa de tudo.

Thalita e Tarcísio  irmãos e parceiros empreendedores.

Tomaz Aquino, Fazendeiro e Defensor de grandes causas.

Walmir sempre correndo atrás e buscando novos talentos para o Futebol.

Wantuil, carreira sólida no direito.

William, sonhou, correu atrás, buscou com garra e realizou.

Essas são personalidades que levantam e fazem a diferença na cidade todos os dias. Parabéns a todos profissionais que se dedicam ao seu trabalho com carinho, precisamos observar ao nosso redor e valorizar as pessoas que estão do nosso lado.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?