fbpx
jc1140x200

Coquetel de Lançamento da casa de festas Gira Girafa

No dia 02 de outubro aconteceu uma linda apresentação do que é a nova casa de festas Gira Girafa.  As parcerias  que somam vem trazendo novos trabalhos, oportunidades para novas pessoas mostrar seu talento e competência. Durante 10 dias foi realizado um curso onde várias pessoas participaram  e aprenderam muito sobre a arte da receptividade. Agora,  a equipe do Gira Girafa está  mostrando tudo que aprendeu nas festas com muita dedicação e carinho.

A Cleonice renovou tudo, fez um lindo uniforme para todos os funcionários para o dia  apresentação da casa. Cada pessoa tem o seu uniforme personalizado para sua área. Ficou tudo lindo e de um bom gosto incrível!

Alexandre Castro tem um dom para valorizar e fazer a festa brilhar mais ainda, adorei a  boate e as luzes . Fez um charme total deixando o ambiente  aconchegante.

Agora a comida… hummmmmmmm que delicia! Nossa,  amei e fui obrigada a sair da dieta!!!! O Chef mais requisitado do momento, o Romero,  fez ao vivo e a cores maravilhosos risotos. Como se diz meu amigo Faustão: Quem sabe faz ao vivo!!! Amei, comida quentinha feita ali na sua frente com bons ingredientes e com quem sabe fazer bem feito. Ficou tudo perfeito!

Decoração da Aline Rezende! Como adoro o circo, sou suspeita para falar da decoração, precisava de uma terceira pessoa para contar para todos. Não estou puxando saco da decoradora que usou o tema circo para fazer a decoração do coquetel, que fique bem claro!!!

Que lindoooo os pequenos detalhes, tudo pensado com capricho e tudo que o circo tem estava representado na mesa do bolo e na decoração!!!

Muito obrigada a todos os parceiros como  Michele Pacheco Fotografia, Machine Baby, Super Festa, Cleonice Buffet, Aline Resende, Jornal Cidade, Sicoob Crediprata, Sicoob Lagoacred,  Academia Estação do Corpo,  Wender Silva, Rádio Veredas, Sonho Encantando Festas (Cristiano)  e  Mais Fitness  (Gracienne Lacerda)  que abraçou a nova casa, abriu os braços e nos recebeu tão bem, nem tenho palavras para agradecer tanto apoio com tantas palavras de incentivo e carinho.

A todos os presentes que tirou um tempo e foram nos prestigiar e conhecer a nova casa Gira Girafa, muito obrigada!  O coquetel brilhou ainda mais com a presença de cada pessoa.

Agora quem não teve oportunidade de estar presente e não esteve no coquetel, não perca tempo , venha conhecer o nosso trabalho e conferir todas as novidades. A Casa de festas Gira Girafa está de portas abertas para te receber.

Fotos: Michele Pacheco

 

 

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?