fbpx
jc1140x200

Copa Samonte Card arrecada mais de 2 toneladas de alimentos para entidades

Unir as pessoas e estimular o esporte amador na região sempre foi um dos objetivos do Sicoob Lagoacred Gerais e a iniciativa tem dado resultado nesses quatro anos que a cooperativa se propôs a entregar à cidade de Santo Antônio do Monte a Copa Samonte Card de Futsal.

O evento, feito em parceria com Liga Municipal de Desportos e a Secretaria Municipal de Esportes da cidade, arrecadou em 2018 mais de 2 toneladas de alimentos não perecíveis com a bilheteria. Neste ano, 12 equipes e mais de 138 atletas competiram.

No último dia 31, a equipe do Sicoob Lagoacred Gerais em Santo Antônio do Monte, entregou as entidades filantrópicas da cidade os alimentos arrecadados durante a realização da Copa Samonte Card em 2018. O Abrigo Infantil, APAE, Assistência Social, Comunidade Terapêutica São Francisco de Assis e a Sociedade São Vicente de Paulo receberam os alimentos.

A Associação de Pais e Amigos do Excepcional (APAE) de Santo Antônio do Monte, trabalha há 32 anos em prol das Pessoas com Deficiência Intelectual e Múltipla. Sem fins lucrativos, de acordo com a diretora, Tereza Cristina de Araújo Borges, a associação necessita de ajuda para se manter e para atender os alunos, com qualidade, no dia a dia. “Contamos sempre com doações. Agradecemos à Lagoacred a doação dos alimentos para a nossa instituição. Ressaltamos a importância dessa doação de alimentos, proporcionando melhorias para nossos alunos. Muito obrigada à Equipe do banco Lagoacred. Desejamos sempre votos de prosperidade”, disse.

Na última edição, a equipe Super Fogos consagrou-se campeã da competição. Artilheiro da competição com 20 gols, Vinícius Paraíba, acredita que a união do time foi essencial para a conquista do título. “Sempre fomos uma equipe unida, e isso nos fez vencer a competição, a Copa Samonte Card foi muito importante para Santo Antônio do Monte”, revelou.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?