fbpx
jc1140x200

Copa Lagoacred Card 2013 de Futsal começa essa semana

Já estão em andamento os preparativos para a Copa Lagoacred Card de Futsal 2013. A AIEFA (equipe organizadora do evento) dividiu o torneio em três chaves com quatro equipes cada uma, sendo elas:

Chave A: Santo Antônio do Monte, American Pell, Luz e Souza Paiol;
Chave B: Farmel, Bio Sev, Sonho de Craque / Trevinho e Bom Despacho;
Chave C: Transportadora Pontual, Sicoob Lagoacred Gerais, Cruzeiro de Arcos e Topo KV Campos Altos.

O torneio terá início nessa sexta-feira (20) a partir das 19h45 e segundo a AIEFA, o jogo inicial contará com elenco muito forte dentro do campeonato: Farmel, atual vice-campeã enfreta Biosev, que este ano traz grandes reforços dentro da quadra. No outro jogo a Transportadora Pontual, vencedora da última edição da copa, enfrenta o Sicoob Lagoacred Gerais, que também entrará no jogo com reforços consideráveis.

A organização diz que além de oferecer momentos de lazer e esporte à comunidade, o principal objetivo é mostrar para as crianças a importância da prática do esporte. “O nosso objetivo é incentivar as crianças e os adolescentes de nossa cidade a praticarem mais esportes e, com isso, se afastarem do submundo das drogas. Mas não é só isso, toda a renda será destinada as entidades filantrópicas de Lagoa da Prata”, explica a Júlio, um dos organizadores. Ao longo dos anos o evento já conseguiu distribuir 15 toneladas de alimentos para entidades da cidade.

O valor da entrada foi estipulado em R$3 reais ou um quilo de alimento não perecível.

 

Adriano Santos – Portal TV Cidade, Lagoa da Prata.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?