fbpx
jc1140x200

Contadores Márcio Bento e Reinaldo Felisbino palestram no Encontro Cooperativista da Lagoacred

O Sicoob Lagoacred realizou a segunda série de palestras do Encontro Cooperativista com os contadores e empresários Reinaldo César Felisbino de Castro e Márcio Duarte Bento. As palestras foram realizadas nos dias 6 e 10 de outubro no auditório da cooperativa.

Reinaldo Felisbino
Reinaldo Felisbino

Os palestrantes mostraram que, além de produzir e comercializar produtos e serviços com eficiência, os empresários também e vem se preocupar com a gestão fiscal do empreendimento.

Márcio Bento, diretor da contabilidade Patrimonium, citou em sua palestra o cenário econômico do Brasil, em baixa devido à crise, e incentivou os participantes a enfrentarem esse período com muita dedicação e criatividade. “A crise não é invencível. Em casa que tem uma base forte, as paredes sacodem, mas não cai. Nós, brasileiros, passamos por momentos muito piores do que esse e vencemos. A sua empresa é como um filho. Ou você se dedica a ela ou ela vai te cobrar”, explicou.

Márcio Bento
Márcio Bento

O contador ainda disse aos participantes que é possível reduzir os impostos pagos pelas empresas dentro da legalidade, apenas enquadrando no regime tributário correto. O gerente comercial Ualisson Dias participou da palestra e gostou da dica. “O conteúdo da palestra foi de grande valia. Pois percebi qual regime tributário a minha empresa se adequa melhor. Isso é importante para reduzir os nossos custos. Essa iniciativa da Lagoacred é muito importante, pois nos deu oportunidade de aprender novos conceitos. É o conhecimento que engrandece as pessoas”, finalizou o empresário.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?