fbpx
jc1140x200

Congresso das Testemunhas de Jeová será realizado em Arcos

Fotos: Afonso Pires

Os organizadores do evento esperam reunir centenas de famílias da região

Entre os dias 21 e 23 de julho acontecerá o Congresso das Testemunhas de Jeová, na cidade de Arcos-MG. O evento, que terá como tema “Não desista!”, acontecerá no Ginásio Poliesportivo. O encontro terá início às 9h20 e encerrará às 16h50, exceto no domingo que será encerrado às 15h30.

Neste ano acontecerá 551 congressos ministrados nos idiomas: Português, Alemão, Árabe, Chinês, Coreano, Espanhol, Francês, Guarani, Crioulo Haitiano, Hunsrik, Inglês, Italiano, Japonês, Libras, Português e Talian. A assistência total prevista no Brasil é de 1.358.273 pessoas.

Segundo Afonso Pires, Assistente do Departamento dos Serviços de Mídia, as Testemunhas de Jeová convidam todas as pessoas que se interessarem pelo assunto.  A entrada é gratuita e não são feitas coletas de dinheiro.

O programa é dividido em 52 partes e será apresentado de várias maneiras, na forma de discursos, entrevistas e vídeos curtos, baseados na Bíblia.  “Além disso, será apresentado um filme, em forma de minissérie, com o tema “Lembre-se da mulher de Ló”.  Esse filme foi divido em três partes e será apresentado na parte da tarde de cada um dos dias do congresso”, afirmou.

Pires ainda enfatizou que o Congresso auxiliar as pessoas a enfrentarem as dificuldades impostas pela vida. “Todos nós enfrentamos problemas e dificuldades, que podem fazer com que percamos a esperança. O congresso, irá nos ajudar a não desistir quando passarmos por problemas e nos ajudará a lidar com eles da melhor forma possível. Por exemplo, o discurso público no domingo de manhã, com o tema “NÃO PERCA A ESPERANÇA” mostrará como podemos ter uma vida feliz agora olhando com otimismo para o futuro”.

Os organizadores do evento esperam reunir centenas de famílias da região. “Será também um enorme prazer receber você e sua família, serão muito bem-vindos!”, disse Afonso.

Mais informações:

(37) 99908-7117 ou WHATSAPP (15) 98815-1106 – Falar com Afonso Pires

 

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?