fbpx
jc1140x200

Congresso das Testemunhas de Jeová acontece em agosto

Foto: Afonso Pires

Acontecerá entre os dias 10 e 12 de agosto o Congresso das Testemunhas de Jeová no Ginásio Poliesportivo em Arcos. O evento trará como o tema “Tenha coragem!”.  Segundo a organização as palestras retratam os momentos vividos nos tempos atuais. “Nesses dias difíceis precisamos de coragem mais do que nunca; na escola, no trabalho ou quando acontece uma tragédia. Nesse congresso você vai ver como os princípios da bíblia podem nos ajudar a ter coragem para lidar com o caos que é mundo hoje. O programa é dividido em muitas partes que serão apresentadas na forma de discursos, entrevistas e vídeos curtos, baseados na Bíblia”, disse Afonso Pires – Assistente do Departamento de Mídia.

Confira:

  • Sexta-feira (10), teremos uma LEITURA BÍBLICA DRAMATIZADA com o tema “Seja corajoso e forte — Siga em frente!”, baseado nos livros de 1 Crônicas e1 Samuel.
  • Sábado (11), teremos uma SÉRIE DE DISCURSOS com o tema: “A criação nos ensina a ser corajosos”, você vai aprender o que até mesmo os animais podem nos ensinar sobre coragem.
  • Domingo de manhã (12),  teremos um DISCURSO PARA O PÚBLICO, com o tema “Como a esperança da ressurreição nos dá coragem?”, você vai descobrir por que Jesus disse “não tenha medo” a um pai que tinha perdido sua filha. (Marcos 5:36).
  •  No domingo à tarde, você vai ver por que Jonas ficou com medo do trabalho que Deus deu a ele e acabou fugindo.Em todos os dias o evento começará às 9h20 e encerrará às 16h50, exceto no domingo que encerrará às 15h30. A entrada é gratuita e não são feitas coletas de dinheiro.
jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?