fbpx
jc1140x200

Confira programações das paróquias para o Dia de Finados em Lagoa da Prata

Paróquias divulgaram a programação das missas para os fiéis.

Na próxima segunda-feira (2), será celebrado o Dia de Finados, no qual, familiares e amigos costumam visitar cemitérios e fiéis e católicos participam de missas e fazem orações para os entes queridos que já partiram. Algumas paróquias de Lagoa da Prata divulgaram como será a programação para a data.

Confira a programação completa das paróquias

Paróquia São Carlos Borromeu: Devido à pandemia, não haverá missa no cemitério, mas que as celebrações ocorrerão na Matriz e no Centro de Eventos. Serão cinco celebrações em diferentes horários, sendo a primeira missa às 07h na  Matriz, às 09h no Centro de Eventos, às 10h30, 17h e 19h na Matriz.

Paróquia São Francisco de Assis: Três celebrações no Dia dos Finados, sendo a primeira às 07h, a segunda às 10h e a terceira às 19h. Fiéis devem marcar previamente para poderem participar das missas. As marcações podem ser feitas na Secretaria Paroquial ao lado da paróquia ou pelo número (37) 9958-5920.

Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe: Primeira missa ocorrerá às 07h30 no Centro de Eventos Paroquial, às 9h no Salão da Imaculada, às 11h na Comunidade Ponte de Pedra e às 19h no Centro de Eventos Paroquial. A paróquia também informou que aqueles que quiserem levar fotos de entes queridos para colocar diante do altar na hora da celebração.

Paróquia São Sebastião: Haverá duas missas sendo uma 08h e às 19h, e não é necessário marcar para participar.

 

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?