fbpx
jc1140x200

Confira programação completa da 2ª Festa Literária de Lagoa da Prata

A Festa Literária de Lagoa da Prata (Flilp) começou nesta quarta-feira (2) com diversas atrações e convidados de peso.

A Flilp é uma iniciativa da Prefeitura Municipal de Lagoa da Prata, com parceria da Secretaria de Cultura e Turismo e apoio da Acadelp e Câmara Mineira do Livro. (Foto: FLILP Paraty / Divulgação).

A Festa Literária de Lagoa da Prata (Flilp) começou nesta quarta-feira (2) com diversas atrações e convidados de peso como Gabriel O Pensado, Rúbia Mesquita e Paula Pimenta.

Confira a programação completa:

  • Quarta-feira (2), ocorreu a apresentação da peça teatral ‘Auto da Compadecida’, um clássico brasileiro a partir de 19h na Praça de Eventos.
  • Quinta-feira (3), segundo dia do evento, o Coral Fundação Embaré irá se apresentar no Teatro Fausto Rezende, próximo à Praia Municipal às 19h, e logo em seguida, às 20h30, a banda Lira São Carlos e a dupla Rick e Zezé vão tocar juntos, finalizando a noite.
  • Sexta-feira (4), o autor de três livros, Gabriel O Pensador, irá ministrar uma palestra literária às 21h.
  • Sábado (5), outro grande nome da literatura brasileira contemporânea é a autora best-seller Paula Pimenta, que estará na Flilp no dia 5 de outubro às 14h. Logo às 19h, haverá a premiação da Academia Lagopratense de Letras (Acadelp), que irá premiar os vencedores do Concurso de Poesias.

Além das atrações, durante todos os dias haverá foodtrucks e cerveja artesanal na Praça de Alimentação do Evento.

A Flilp é uma iniciativa da Prefeitura Municipal de Lagoa da Prata, com parceria da Secretaria de Cultura e Turismo e apoio da Acadelp e Câmara Mineira do Livro.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?