fbpx
jc1140x200

Confira a previsão de hoje (5/02) para o seu signo

Por: O Globo

Áries – 21/03 a 20/04 – Regente: Marte

A organização cotidiana pode ficar comprometida pela ansiedade. O desejo de ficar livre de pressões o impede de concluir aquilo que começou. É tempo de ser perseverante para atingir seus objetivos.

Touro – 21/04 a 20/05 – Regente: Vênus

É possível que ao tomar decisões neste momento você esteja marcando o começo de um novo ciclo e, por isso, é importante que saiba exatamente o que quer. É tempo de agir depois de saber o que é bom para si.

Gêmeos – 21/05 a 20/06 – Regente: Mercúrio

Talvez seja difícil admitir abertamente seus pontos fracos. Entretanto, à medida que encarar suas dificuldades, elas tendem a se tornar menos assustadoras. É tempo de se superar para ser digno de admiração.

Câncer – 21/06 a 22/07 – Regente: Lua

Talvez você tenha a oportunidade de vivenciar novas experiências que proporcionem uma maior segurança em si. É tempo de optar por expressar suas emoções de forma completamente diferente do habitual.

Leão – 23/07 a 22/08 – Regente: Sol

Talvez as suas emoções entrem em descompasso com a direção que a razão aponta. É tempo de confiar no que dita a mente, sem deixar de compreender que mistérios emocionais nem sempre têm explicação.

Virgem – 23/08 a 22/09 – Regente: Mercúrio

Este pode ser um momento em que você sente que aquilo que era feito sem hesitação agora pode lhe causar certo desconforto. É tempo de compreender que o imprevisto deve ter lugar na sua organização.

Libra – 23/09 a 22/10 – Regente: Vênus

É possível que você perceba que está projetando nos outros as suas angústias e que precisa mudar de atitude. É tempo de se expressar com liberdade, sem se deixar guiar demais pela impulsividade.

Escorpião – 23/10 a 21/11 – Regente: Plutão

Você pode acabar gerando mal entendidos ao se comunicar de forma ambígua, não se posicionando. É tempo de se esforçar para se manter ancorado na realidade e evitar conflitos.

Sagitário – 22/11 a 21/12 – Regente: Júpiter

Se estiver num momento de instabilidade, é possível que crie problemas nos seus relacionamentos, sejam eles pessoais ou de trabalho. É tempo de ter cuidado com o modo como você trata as pessoas.

Capricórnio – 22/12 a 20/01 – Regente: Saturno

É possível que a sua rotina esteja dura demais para não deixar espaço para cultivar a imaginação e as fantasias. É tempo de pincelar a realidade do dia a dia com alguns sonhos que foram deixados para trás.

Aquário – 21/01 a 19/02 – Regente: Urano

Ao sentir-se seguro de suas capacidades, as defesas desnecessárias tendem a ser eliminadas, e é possível que aja mais de acordo com o coração. É tempo de cultivar autoestima e autoconfiança.

Peixes – 20/02 a 20/03 – Regente: Netuno

A compaixão está tão entranhada em você que facilmente transparece nas suas ações e nas relações. É tempo de acolher esse sentimento e aprender a usá-lo de modo mais abrangente.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?