fbpx
jc1140x200

Confira a previsão de hoje (4/02) para o seu signo

Por: O Globo

Áries – 21/03 a 20/04 – Regente: Marte

Trilhar um caminho sozinho é a tendência natural de quem tem traços fortes de liderança, no entanto, nem sempre descartar as pessoas é a melhor estratégia. É tempo de repensar seus planos.

Touro – 21/04 a 20/05 – Regente: Vênus

Se a energia passiva predomina e as suas forças diminuem, a tendência é você se recolher. É tempo de revisar as ações passadas e buscar encontrar as soluções que sanem os problemas que o afligem.

Gêmeos – 21/05 a 20/06 – Regente: Mercúrio

Ao tratar diversos interesses com seriedade, é possível alcançar um lugar diferenciado e conquistar o respeito dos outros. É tempo de aprofundar o conhecimento e apresentar boas soluções para os desafios.

Câncer – 21/06 a 22/07 – Regente: Lua

Ao encontrar um canto para regenerar as forças perdidas, pode sair de lá fortalecido para lidar melhor com o que ocorre à sua volta. É tempo de refletir para obter mais tranquilidade ao abrir o coração.

Leão – 23/07 a 22/08 – Regente: Sol

Se você conseguir encontrar a medida justa entre os excessos e a falta, sua vida tende a fluir nos melhores caminhos. É tempo de dar atenção às áreas da vida que precisam de ajustes, para equilibrá-las.

Virgem – 23/08 a 22/09 – Regente: Mercúrio

A estabilidade emocional pode ser alcançada quando você é capaz de fazer uma boa crítica de si mesmo. A maturidade o beneficia com os grandes aprendizados. É tempo de reconhecer seus erros.

Libra – 23/09 a 22/10 – Regente: Vênus

Ao sentir que há uma divisão na hora de tomar decisões, é uma boa hora para questionar sentimentos que pareciam estáveis. É tempo de saber do que você não abre mão, para não sofrer depois.

Escorpião – 23/10 a 21/11 – Regente: Plutão

Ao estar agitado interiormente, você se comove com o que acontece ao seu redor, e tudo fica envolvido numa atmosfera de sensibilidade. É tempo de se entregar aos seus sentimentos.

Sagitário – 22/11 a 21/12 – Regente: Júpiter

Existem maneiras afetuosas de expressar a alegria de viver, mas é preciso estar atento aos limites impostos pelas circunstâncias. É tempo de distinguir o melhor momento para manifestar seus desejos.

Capricórnio – 22/12 a 20/01 – Regente: Saturno

Dificilmente você fica indiferente ao ritmo frenético do mundo, apesar de todo o impacto que isso possa gerar. É tempo de entrar na onda sabendo que há um lugar em que se sinta acolhido.

Aquário – 21/01 a 19/02 – Regente: Urano

As soluções para determinados conflitos podem surgir tanto de uma conversa despretensiosa como de uma profunda investigação dos problemas. É tempo de enfrentar o que precisa ser resolvido.

Peixes – 20/02 a 20/03 – Regente: Netuno

A insegurança pode ser capaz de aumentar o sentimento de carência e desamparo tão comum nos relacionamentos. É tempo de reconhecer que se sentir seguro é resultado do trabalho de cuidar de si.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?