fbpx
jc1140x200

Confira a previsão de hoje (30/01) para o seu signo

Por: O Globo

Áries – 21/03 a 20/04 – Regente: Marte

Ao se esforçar para agir de forma mais paciente e tolerante, você pode atingir o equilíbrio necessário para uma convivência mais pacífica. É tempo de cultivar a flexibilidade de ideias e de atitudes.

Touro – 21/04 a 20/05 – Regente: Vênus

Ao ficar esperando por um sonho que não acontece, é preciso se empenhar e agir para criar as condições necessárias para materializá-lo. É tempo de abrir as portas para a realização dos seus desejos.

Gêmeos – 21/05 a 20/06 – Regente: Mercúrio

A inconstância é parte integrante da mente curiosa, de modo que as ideias podem se alterar de um momento para o outro, inovando. É tempo de canalizar a energia mental para ampliar o seu conhecimento.

Câncer – 21/06 a 22/07 – Regente: Lua

As frustrações ocorrem quando as expectativas são excessivas. Porém, se houver reflexões sobre bases realistas, é possível ter tranquilidade para persistir. É tempo de perceber as limitações da imaginação.

Leão – 23/07 a 22/08 – Regente: Sol

Quando a criatividade falta, vale a pena ouvir o que os outros têm a dizer e construir através das trocas, algo que sozinho talvez você não pensasse. É tempo de adquirir uma nova crítica da realidade.

Virgem – 23/08 a 22/09 – Regente: Mercúrio

Se novas e instigantes capacidades forem descobertas, é preciso ter organização para que possa trabalhar para desenvolvê-las e ampliá-las. É tempo de poder se aprimorar nas suas aptidões.

Libra – 23/09 a 22/10 – Regente: Vênus

Ao dialogar com os outros, você aprende mais sobre si mesmo e sobre o mundo do que pode imaginar. É tempo de ouvir o que o outro tem a dizer e efetuar as transformações.

Escorpião – 23/10 a 21/11 – Regente: Plutão

A capacidade de converter a dor em motivo para recomeçar pode ser gerada por uma força fora do seu domínio. É tempo de deixar a força transformadora emergir e encontrar uma nova forma de viver.

Sagitário – 22/11 a 21/12 – Regente: Júpiter

As coisas podem parecer passageiras e mutáveis. Você pode sentir que, numa experiência, cabem inúmeras outras. É tempo de diversificar os interesses, incitando a sua curiosidade, e só depois focar.

Capricórnio – 22/12 a 20/01 – Regente: Saturno

Dificilmente você admite abertamente seus pontos fracos. Entretanto, ao encarar as dificuldades, elas ficam menos assustadoras. É tempo de perceber que a superação o torna digno de admiração.

Aquário – 21/01 a 19/02 – Regente: Urano

As capacidades mentais podem estar ampliadas. Assim, há um melhor uso da linguagem, e as palavras parecem fluir livremente. É tempo de trocar informações, auxiliando o intercâmbio de ideias.

Peixes – 20/02 a 20/03 – Regente: Netuno

A comunicação se mostra importante e potente quando o faz refletir sobre si mesmo e sobre a vida. É tempo de contemplar o mundo buscando novas formas de interpretar e compreender.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?