fbpx
jc1140x200

Confira o que abre e fecha durante o jogo do Brasil em Lagoa da Prata

Foto: Divulgação

A seleção brasileira enfrenta hoje (27) a Sérvia no último jogo do Brasil pela primeira fase da Copa do Mundo. O jogo, que vai definir que equipes seguirão para as oitavas do mundial, começa às 15h e vai provocar mudanças nos horários de funcionamento de bancos e estabelecimentos comerciais. Confira o que abre e o que fecha  em Lagoa da Prata.

De acordo com a Associação Comercial e Empresarial Câmara de Dirigentes Lojistas (ACE/CDL), foi sugerido ao comércio um horário especial, entretanto, fica a critério do empresário aderir ou não a medida. O horário proposto foi o de 8h às 14h.

A Prefeitura não irá paralisar o atendimento durante o tempo de jogo. Os serviços básicos, como o atendimento da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), o Hospital São Carlos também estarão abertos. Os supermercados ficarão fechados, mas retornarão às 17h15.

As agências bancárias também abriram em horário especial. O funcionamento das agências será das 9h às 13h, segundo a Federação Brasileira de Bancos (Febraban). Segundo a entidade, não há atendimento em horário de jogos do Brasil “por motivo de segurança das agências e de transporte de valores”.

A Febraban acrescentou que a definição dos horários em dias de jogos da Copa foi feita de acordo com circular do Banco Central. Em dia de jogo às 9h, o atendimento ao público nas agências bancárias será das 13h às 17h. Quando a partida for às 11h, as agências abrem das 8h30 às 10h30 e das 14h às 16h. Em dia de jogo às 15h, o atendimento será das 9h às 13h.

Com informações da Agência Brasil.

 

 

 

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?