fbpx
jc1140x200

Confira como será a final da Copa Sicoob Credimonte

Flamengo vence Manchester e está na final na final da Copa Sicoob Credimonte

O Flamengo de Santo Antônio do Monte enfrentou no último sábado (9) o Manchester da cidade de Pitangui pelas 2ª partida das Semifinais da Copa Sicoob Credimonte. O tome santo-antoniense conseguiu uma grande vitória vencendo por  2 x 00. A partida foi bem disputada no 1º tempo, porém com poucas finalizações. O jogo ficou mais concentrado no meio campo. O técnico Paulo Roberto, percebendo que o ataque pecava nas finalizações, colocou em campo o jovem Trakinas, que brilhou mostrando oportunismo e habilidade e marcou os dois gols jogo.  Vale destacar as 2 assistências do meia André Tijucana, que foram finalizada pelo jovem Trakinas, final Flamengo 02 x 00 Manchester.

O Flamengo jogou com Fred, Diego Canedo, Guilherme, Diguinho, Thulio, Alencar, Guinho, André Tijucana, Jeferson Pelado, DJ, Douglas, Trakinas, Serginho, Du, Wantuil Filho, Luís Cláudio A comissão técnica é formada por Paulo Roberto e Wantuil Ferreira de Paula.

Arbitragem foi realizada pela Liga Municipal de Bom Despacho, sendo o arbitro Enivaldo Lopes da Silva (FMF).

              Nacional brilha nos pênaltis e é finalista

O Nacional jogou em seu estádio na manhã de domingo (10) contra o Lagoa Clube a partida valida pelo jogo de volta das semifinais da competição. A primeira partida em Lagoa da Prata ficou empatada por 0 X 0 e as duas equipes entraram em campo bem determinadas em obter uma grande vitória.

As duas equipes fizeram um jogo bem acirrado com as defesas das equipes tendo que trabalhar muito para conter os atacantes. Mas o tempo foi passando o técnico do Nacional, Vinicius Pimentel, fez algumas substituições para mudar a forma de jogar, mas parava na boa defesa adversária e o jogo caminhou para o final em 0 X 0. A decisão foi para os pênaltis. Nas cobranças das penalidades os cobradores do Nacional foram competentes com belas cobranças e venceu por 04 x 03.

O Nacional jogou assim com Moisés Pires, Euler, Marcelo filho, Paulo Roberto, Lucas Araújo, Luís Gustavo, Gleisinho, Marconi, Kowaski, Ierkies, Vinícius Paraiba, Douguinha, Moisés Santos, Welington, Bruno Henrique, Rafinha, Lucas, Iago e Flávio. A Comissão Técnica é formada por Vinícius Pimentel e Fabrício Delci.

A arbitragem ficou por conta da Liga Municipal de Bom Despacho, sendo o arbitro Enivaldo Lopes da Silva (FMF).

Final da Copa Sicoob Credimonte terá Flamengo e Nacional

Os dois times de Santo Antônio do Monte, o Nacional e o Flamengo se enfrentarão na grande final da Copa Regional Sicoob Credimonte . A competição, que está na primeira edição, contou com a participação de seis equipes das cidades como o Nacional e Flamengo (Santo Antonio do Monte), Lagoa Clube (lagoa da Prata), América (Moema), Manchester (Pitangui), Beira Rio (Perdigão).

Depois de um bom tempo, as tradicionais equipes de nossa cidade que realizavam jogos memoráveis voltam a se encontrar para decidir um titulo de expressão regional e importante destacar o empenho e esforço dos dirigentes para que os estádios e equipes tivessem condições de participar de competições oficiais. Este ano, tanto Nacional quanto o Flamengo estão com nova diretoria e foi fundamental esta mudança para que equipes montassem seus elencos com competência para que os torcedores voltassem aos estádios com entusiasmos e apoiassem com alegria.

Os presidentes Alécio Aparecido dos Santos do Nacional e Thiago Alves Bolina Batista do Flamengo estão fazendo um grande trabalho no cenário municipal de nossa cidade e convida a todos que apreciam um bom futebol e que torcem para suas respectivas equipes que vão aos estádios neste dois jogos e prestigiam as equipes.

A diretoria do Flamengo e do Nacional se reuniram e estão tomando todas as providências para que os jogos sejam um grande evento esportivo na cidade.

A Polícia Militar recebeu um ofício com assinaturas de autoridades  e dirigentes para que a mesma tenha uma atenção especial para que os torcedores se sintam mais seguros.

Para maior tranquilidade, as torcidas serão divididas. As diretorias contam com o apoio de seus torcedores, mas que, principalmente, vão aos assistir aos jogos com o espírito de paz e alegria. Que os jogos sejam motivo de festa em nossa cidade.

COPA REGIONAL SICCOB CREDIMONTE – FINAL – 1º JOGO
Local Data Horário Equipes
Campo do Flamengo 17/09  (domingo) 10 horas Flamengo x Nacional

 

 

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?