fbpx
jc1140x200

Confira as previsões de hoje (23/03) para o seu signo

Por: O Globo

Áries – 21/03 a 20/04 – Regente: Marte

Ao tomar as rédeas das situações mais complexas, não é necessário agir como se fosse melhor que os outros. É tempo de compreender que a capacidade de comando também tem a ver com demonstrar respeito.

Touro – 21/04 a 20/05 – Regente: Vênus

Ao ser capaz de superar as frustrações geradas pelo confronto com a realidade, pode-se dizer que está apto a cultivar relações duradouras. É tempo de buscar não permitir que os problemas se repitam.

Gêmeos – 21/05 a 20/06 – Regente: Mercúrio

Ao compartilhar suas opiniões, você pode tentar as mais diversas formas de expô-las para que seja bem compreendido. É tempo de ser cuidadoso para divulgar suas ideias, de modo que elas não gerem equívocos.

Câncer – 21/06 a 22/07 – Regente: Lua

Neste momento, a sensualidade deve ficar disponível para que você possa viver bons encontros. Tudo que é feito de forma apaixonada é bem mais prazeroso. É tempo de dar um novo tom ao que se acomodou.

Leão – 23/07 a 22/08 – Regente: Sol

O sucesso da caminhada depende do seu plano e da capacidade de ser flexível e interagir com o plano das outras pessoas. É tempo de se familiarizar com os obstáculos que pode encontrar no caminho.

Virgem – 23/08 a 22/09 – Regente: Mercúrio

Por mais que se esforce, você não consegue desmanchar os entraves que o impedem de reorganizar as coisas. É tempo de parar e pensar sobre a melhor forma de colocar as coisas nos seus devidos lugares.

Libra – 23/09 a 22/10 – Regente: Vênus

Quando os seus objetivos já foram cuidadosamente definidos, o melhor a fazer é se munir das ferramentas necessárias para realizá-los. É tempo de ter calma e serenidade para decidir as prioridades.

Escorpião – 23/10 a 21/11 – Regente: Plutão

A alma agradece quando você se determina a aproveitar as oportunidades de crescimento que a vida oferece. É tempo de compreender que para evoluir é preciso comprometer-se, primeiro, consigo mesmo.

Sagitário – 22/11 a 21/12 – Regente: Júpiter

Ao buscar a ampliação dos seus horizontes, você deve ter como foco principal os benefícios que pretende alcançar. É tempo de incluir nos seus projetos o desejo de expandir o bem-estar das pessoas.

Capricórnio – 22/12 a 20/01 – Regente: Saturno

Ao conseguir abrir o coração, você pode fazer descobertas que têm o potencial de te transformar num novo ser. É tempo de ficar atento às mudanças que podem transformar a sua relação com o entorno.

Aquário – 21/01 a 19/02 – Regente: Urano

O desejo de aprofundar os laços afetivos exige que você possa começar a enxergar algumas coisas de outra forma. É tempo de reavaliar sentimentos antes de partir para um maior nível de envolvimento.

Peixes – 20/02 a 20/03 – Regente: Netuno

Ao se dedicar aos mais variados interesses, você tem ao seu dispor muito mais possibilidades para encontrar aquilo que o atrai. É tempo de experimentar um pouco de tudo para se inspirar.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?