fbpx
jc1140x200

Confira as novidades do esporte em S.A do Monte e região | Márcio Teixeira

Foto: Divulgação

A equipe Acorsam de Santo Antônio do Monte, participou no último domingo (15) de mais uma competição, desta vez em Araújos. Os membros, conquistaram o pódio com excelentes tempos. Destaque com boas colocações de todos os seus atletas. A corrida que teve a participação de atletas de alto nível técnico, no percurso de 6 km.

Confira:

  • 1º: Jorge Oliveira | Categoria 20/24 anos.
  • 2º Luís Fernando | Categoria 20/24 anos.

Outros atletas também participaram, mas não conseguiram pódio. Foram eles:

  • Eraldo Elias; Roberto Gonçalves; Ricardo Santos; Ricardo Fiales e Lélis Bonerge.

Equipe Talismã e Noroeste de Nova Serrana se enfrentaram no último sábado (21)
Fundado pelo esportista e simpático Anderson Guedes, o Talismã Esporte Clube está há 4 anos levando identidade e amor ao futebol. O Talismã é uma equipe de jogadores veteranos que, aos fins de semana disputam em Santo Antônio do Monte ou em outras cidades partidas de forma amistosa, onde a amizade e lealdade vem em primeiro lugar. No último sábado (21), o Talismã jogou no campo do Flamengo contra o Noroeste de Nova Serrana e foi derrotado por 3 x 2. Os gols foram de Fabiano e Gilson, mas o resultado é o menos que interessa, o que soma mesmo é a amizade, que cresce e assim dá exemplo aos mais jovens.
Foto: Divulgação

Nacional vence em campeonato na cidade de Pains
O Nacional, jogando no último sábado (21), na cidade de Pains, pela partida de volta da competição válida pela semifinais, conquistou uma grande vitória frente a tradicionalíssima e respeitada equipe da Associação. A equipe da casa se mostrou forte desde o início da partida. Foi um páreo duro para o Nacional que buscava o gol todo instante, porque precisava da vitória para conseguir sonhando em chegar a final. Depois de muita luta, conseguiu marcar o gol para alegria da torcida. O Nacional continuou jogando com seriedade e responsabilidade para conquistar seu objetivo, que era sair com a classificação, e assim fez. Já no final, em duas rápidas jogadas de contra ataque, o time conseguiu virar o placar com gols de Yerkies e Vinícius Paraíba.
A equipe do Nacional fez uma grande partida e tem tudo para conquistar este título contra o também fortíssimo Cristalino de Pompéu, time que venceu o Vila de Formiga por 03 x 02 e também conquistou sua vaga para a grande final.

União das Escolinhas participa da Copa Itumbiara de Futebol

A União das Escolinhas, que é dirigida por Juninho Santos e Gustavo Lacerda, está participando da Copa Itumbiara de Futebol nas categorias de Base. De acordo com o técnico Juninho Santos, as categorias estão indo bem e têm vários atletas se destacando.

A Categoria Sub-16, tem duas vitórias em dois jogos e assim já conquistou a vaga para as semifinais. Destaque para os jogadores Cladis Caetano, Lucas e Vinícius, que marcaram gols na vitória contra o Gama(DF) e contra o Atlético (GO). Mas todas as categorias tem chances de classificar para fase da competição.

Por: Márcio Teixeira
jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?