fbpx
jc1140x200

Confira as novidades do “1º Food Truck na Praça” em Lagoa da Prata

Ilustração

De 3 a 6 de agosto acontecerá o 1º Food Truck na Praça do Trabalhador em Lagoa da Prata. O evento é uma parceria entre a Secretaria Municipal de Cultura e o Andarilho’s Food Truck. De acordo com Renato Soares, responsável pela organização do evento, o encontro será um grande evento gastronômico e contará com mais de dezesseis food trucks e dois food bikes. “Faremos um evento muito bacana. Teremos shows com a banda Alívio Imediato, que

faz tributo aos Engenheiros do Hawaii, e o pagodinho do Jeito Diferente. Estamos negociando com outra dupla bastante conhecida na cidade. Além disso, durante todo o evento teremos wi-fi gratuito e um totem para recarregar a bateria de celular”, afirmou Soares.

O público terá à disposição um cardápio variado de diferentes tipos de hambúrgueres, espetinhos, comidas portuguesa, oriental e italiana. De sobremesa serão oferecidos cupcakes, sorvete feito com nitrogênio líquido, milk shake, churros, brigadeiros. Além das tradicionais bebidas, haverá chopp artesanal.

De acordo com a organização, o Food Truck terá brinquedos para as crianças, touro mecânico e atrações musicais, com entrada gratuita. O evento também será uma finalidade social. Os visitantes estão convidados, voluntariamente, a doar agasalhos, brinquedos ou alimentos não-perecíveis, que serão doados para entidades de Lagoa da Prata. Todos os food trucks aceitarão cartões de crédito e débito.

OPORTUNIDADE DE EMPREGO

Quem desejar trabalhar no evento como segurança, higienização, brigadista, bombeiro civil ou funcionários com experiência para os próprios food trucks, devem enviar um e-mail para os organizadores: [email protected]

MARQUE NA SUA AGENDA:

03/08 (Quinta-feira): 17h às 23h

04/08 (Sexta-feira): 17h às 23h

05/08 (Sábado): 12h às 23h

06/08 (Domingo): 12h às 22h

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?