fbpx
jc1140x200

Confira a previsão de hoje (9/03) para o seu signo

Por: O Globo

Áries – 21/03 a 20/04 – Regente: Marte

Conseguir harmonizar razão e emoção colabora para que possa construir relações mais saudáveis. É tempo de efetuar resgates emocionais e refletir sobre seus sentimentos para conviver melhor.

Touro – 21/04 a 20/05 – Regente: Vênus

Algumas atitudes podem ser fruto da instabilidade do seu humor. Você pode avaliar as coisas de forma errada e acabar ferindo os outros com suas palavras. É tempo de refletir antes de falar e agir.

Gêmeos – 21/05 a 20/06 – Regente: Mercúrio

Os relacionamentos afetivos se alimentam das trocas de sentimentos e de emoções. É tempo de rever o modo como se relaciona com as pessoas que ama, mudando o que for necessário para manter a harmonia.

Câncer – 21/06 a 22/07 – Regente: Lua

Ao ser transparente nas relações, tudo flui com facilidade, principalmente no que diz respeito à afetividade. É tempo de se aperfeiçoar dentro dos relacionamentos pela expressão dos seus sentimentos.

Leão – 23/07 a 22/08 – Regente: Sol

Uma boa forma de se conseguir chegar onde deseja é tratando bem as pessoas à sua volta. Afinal, gentileza gera gentileza. É tempo de criar um ambiente de harmonia com as pessoas com quem convive.

Virgem – 23/08 a 22/09 – Regente: Mercúrio

Ao oferecer o que tem de melhor, você também abre espaço para as pessoas lhe oferecerem o que elas têm de mais precioso. Ou seja, apreciar e ser apreciado. É tempo de aperfeiçoar os relacionamentos.

Libra – 23/09 a 22/10 – Regente: Vênus

É possível que você sinta dificuldade em expressar seus sentimentos. É tempo de perceber a importância de demonstrar o que sente para que haja uma verdadeira troca com as pessoas.

Escorpião – 23/10 a 21/11 – Regente: Plutão

É possível que sinta as emoções nos seus extremos, resultado da sua intuição e sensibilidade afloradas, o que pode gerar sofrimento ou dor. É tempo de eliminar o que não serve mais.

Sagitário – 22/11 a 21/12 – Regente: Júpiter

Se os limites são respeitados, tudo o que estava em excesso ou em falta tende a ficar na medida certa. É tempo de consolidar os bons relacionamentos e usufruir o bem-estar por eles proporcionado.

Capricórnio – 22/12 a 20/01 – Regente: Saturno

A dualidade entre razão e emoção pode transformar-se numa aliança inteligente, fortalecendo a sintonia entre os lados da sua personalidade. É tempo de atualizar emoções que estavam guardadas.

Aquário – 21/01 a 19/02 – Regente: Urano

O afeto e a delicadeza estão a seu dispor. Então, porque não os usar a seu favor? É tempo de ser mais amável e compreensivo, desfazendo rapidamente qualquer mal-entendido que possa surgir.

Peixes – 20/02 a 20/03 – Regente: Netuno

Mesmo que tenha motivos para se sentir inseguro, o importante é não ficar refém dos temores. É tempo de se dedicar a obtenção da estabilidade emocional, que pode ser obtida com mais autoconfiança.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?